[Notícia] Trailer de "Edens Zero" revela mais elenco do anime

Dahitman
  • 0 reply
Escrito por Hitman Escreveu: No passada sexta-feira, 12 de março, o site oficial de Edens Zero (Hiro Mashima) lançou um novo vídeo promocional (ver em baixo). O vídeo revelou mais pessoas que farão parte do elenco do anime e revelou o tema de abertura "

[Notícia] Trailer de 'Gintama The Final' com paródia de 'Dragon Ball Z'

Dahitman
  • 0 reply
Escrito por Hitman Escreveu:Na passada sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a Warner Bros. Japan lançou um trailer do filme de anime "Gintama: The Final", o novo filme do manga de Hideaki Sorachi. O vídeo apresenta uma paródia de Dragon Ball Z, apelidando os

[Notícia] Netflix vai lançar anime de "O Exterminador Implacável"

Dahitman
  • 5 replies
Escrito por Hitman Escreveu:A Netflix anunciou na passada sexta-feira, dia 26 de fevereiro, que fará parceria com a Skydance e o estúdio Production I.G numa série anime baseada na franquia de ficção cientifica de "O Exterminador Implacável" (Terminator

Projecto Baú de Recordações

Vimos por este meio informar que iremos iniciar um novo Projecto intitulado "Baú de Recordações" na qual vamos tentar divulgar por diversas redes sociais a seguinte mensagem de forma a incentivar e impulsionar a partilha de VHS para com a nossa Comunidade. A

End Of Content

No More Cards To Load

Ora Viva... Deixei-te uma mensagem que contém […]

https://youtu.be/RCsEKvz2mxs

Eu tenho isto completo para qui, mas acho que vale[…]

Projecto Baú de Recordações

@kasfex não temos a seguinte: Abelha Maia (Ca[…]