Imagem
Para complementar o tópico da escolha de músicas para a criação do primeiro álbum oficial GoldTugAnime, decidimos criar este para apelar à criatividade de todos os que gostam trabalhar com programas de edição de imagem, nomeadamente em Photoshop, para criarem a capa do CD.

- Para poderem participar terão de fazer, pelo menos, a parte da frente da capa, apesar de termos preferência pelo conjunto completo (parte frontal+traseira+label). No entanto, não significa que quem faça o conjunto completo fique obrigatoriamente à frente de quem faça apenas parte dele.

- Terão de colocar o título "GoldenHits" e "Especial 5º Aniversário GoldTugAnime".

- Uma vez que o álbum será constituído por um mix de músicas de animação ocidental e oriental, caso queiram usar personagens de animação, é obrigatório que contenham de ambos os tipos (ocidental e oriental).

- Como será um Especial 5º Aniversário, temos preferência por trabalhos com temas festivos.

- Os trabalhos devem ser submetidos até dia 24 de Novembro, uma semana após a escolha das músicas para o álbum, de forma a terem tempo para colocar os títulos das músicas na parte de trás da capa.

- O trabalho vencedor será escolhido pelo Staff.

Têm à vossa disposição os templates de cada parte da capa do CD e da label:
- Parte da frente
- Parte de trás
- Label

Contamos com a vossa participação!
Concurso sem efeito por falta de participantes.
This topic was moved from Jogos, Concursos e Giveaways by terechan on 13 nov 2012, 12:32.
Vá lá pessoas, participem!!!
Se eu não tivesse projectos desta área até ajudava e participava, mas torna-se complicado dizer sim e depois não participar.
O prazo é longo, faltam mais de 3 semanas. Pode ser que até lá tenhas um tempinho. XD
trefto :tu tb és pessoa.  :uh:
Eu também vou participar, mas gostava de não ser o único.
JudokaSK :Se eu não tivesse projectos desta área até ajudava e participava, mas torna-se complicado dizer sim e depois não participar.
Tenta lá fazer alguma coisa. :P
Amanha ou ainda hoje leio isto com atenção e vejo melhor. Curso e trabalho tira-me bastante tempo.
O problema é que quando penso que o meu trabalho acabou a prof tem sempre algo para adicionar...

O unico senão que acho é quer que conter personagens orientais e ocidentais... porque escolher uma pequena porção para a capa é ridiculo já que haverá sempre alguem que não gosta de x personagem e tal... e arranjar renders de jeito...
Para mim teria mais piada trabalhar a personagem do gold já que é a imagem de marca... ^^ (digo eu)

Olha outro como eu... x'D (este está mais folgado :P)
Já não es a única a queixar-te judoka, agora já te posso fazer companhia :P
Genki :Já não es a única a queixar-te judoka, agora já te posso fazer companhia  :P
É não é? Só e pena apareceres pouco no skype senão serias bombardeado com os meus projectos para criticares... lol
JudokaSK :O problema é que quando penso que o meu trabalho acabou a prof tem sempre algo para adicionar...

O unico senão que acho é quer que conter personagens orientais e ocidentais... porque escolher uma pequena porção para a capa é ridiculo já que haverá sempre alguem que não gosta de x personagem e tal... e arranjar renders de jeito...
Para mim teria mais piada trabalhar a personagem do gold já que é a imagem de marca... ^^ (digo eu)

Olha outro como eu... x'D (este está mais folgado :P)
Isso se quiseres usar personagens. Se não quiseres, estás à vontade. Se escolheres usares personagens é que convém usar dos dois tipos porque isto não vai ser exclusivo de um tipo de animação mas sim dos dois. Além de ser especial de aniversário do fórum e o fórum é sobre todos os tipo de animação e essa regra é para relembrar o pessoal disso (já que muitos acham que isto é um fórum só de anime).
Quanto ao usar um x personagem e o pessoal não gostar.... a capa é tua, tu fazes como quiseres, não tens que te preocupar com isso. Ainda para mais, é o staff que vai escolher e não o "público".
Genki :Amanha ou ainda hoje leio isto com atenção e vejo melhor.
x2. Depois convém do tempo disponível...
Ressuscitado pela última vez por terechan em 10 nov 2012, 00:00.

Pai e filho Ui, o Senkuu é pai do Tanjirou??

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: