Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
  • Desejo um(a): Avatar
  • Dimensões: 162x290
  • Personagem(ns): Kaneki Ken
  • Ideias para o Trabalho: Olá malta, como tenho andado ultimamente, queria mesmo uma avatar do kaneki, depois do episódio 12 da 1º temporada, também podem meter agora como ele anda actualmente na nova temporada, estou aberto a sugestões.
    E Gostava de ter também o meu Nick no avatar :P
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Será que podem tentar fazer o meu pedido, se não estiverem muito ocupados? aceito sugestões :)
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Podes meter aqui uma imagem da personagem depois desse episódio, só para eu ver como é, sff? Para eu não ter que ir sacar a série... ^^'
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Mas podes sempre achar alguma render com este género.
Isto era quando estava na 1º temporada mais no 12º episódio:
Spoiler
Show
Imagem

agora na 2 temporada é ke há muito exemplos, entre outros:
Imagem

Imagem

Imagem
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Eu não tenho jeitinho nenhum para isto XD , mas aqui fica a minha tentativa (que no meu ver ficava melhor sem o nick ou eu é que não tenho jeitinho nenhum para enquadrar e escolher as fonts) :eheh:

Imagem
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
Eu tentava era remover a assinatura com o clone tool, Oracal.
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Como assim Judoka? :hg:
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Ficou fixe.
A Judoka refere-se à pequena assinatura da imagem original, que está próxima do canto inferior esquerdo, a branco.
Para além do que ela sugeriu, experimenta também meter um tipo de letra mais fino no nick do Darkmenblast, para o nome ficar mais discreto na roupa da personagem.
Última edição por Starlight em 19 abr 2015, 15:34, editado 1 vez no total.
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
Lado inferior esquerdo <- Tens assinatura do artista.

A Star acabou de dizer. x'D
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Starlight » 2 minutos atrás : Ficou fixe.
A Judoka refere-se à pequena assinatura da imagem original, que está próxima do canto inferior esquerdo, a branco.
Para além do que ela sugeriu, experimenta também meter um tipo de letra mais fino no nick do Darkmenblast, para o nome ficar mais discreto na roupa da personagem.
Oh meu deus, nem vi :rofl:
Vou tentar fazer isso.
JudokaSK » menos de um minuto atrás :Lado inferior esquerdo <- Tens assinatura do artista.

A Star acabou de dizer. x'D

Obrigado por reparares :eheh:

Nunca tinha experimentado o clone tool, por isso não sei se ficou razoável... E quanto à fonte não consigo melhor -.-'

Imagem
Por taiko
Posts Signature Avatar
Ficou bacano. Mas agora ficou lá uma risca branca que suponho que tenhas copiado do stroke do avatar lol. O clone tool é uma boa ferramenta, mas tem que ser bem utilizada senão pode estragar mais o trabalho do que se não for utilizada. ;)
Por Oracal
Posts Signature Avatar
taiko » 14 minutos atrás : Ficou bacano. Mas agora ficou lá uma risca branca que suponho que tenhas copiado do stroke do avatar lol. O clone tool é uma boa ferramenta, mas tem que ser bem utilizada senão pode estragar mais o trabalho do que se não for utilizada. ;)
Só posso andar cego ahahah
Será que é desta :eheh:

Imagem
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Acho que foi desta, está brutalissímo, não sei se já era pedir muito, para talvez ter um segundo avatar :S?
Já que como disse vai ser um duradouro e depois não vou pedir tão depressa. Podem meter também exemplos
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Darkmenblast » 1 minuto atrás : Acho que foi desta, está brutalissímo, não sei se já era pedir muito, para talvez ter um segundo avatar :S?
Já que como disse vai ser um duradouro e depois não vou pedir tão depressa. Podem meter também exemplos
É preciso pôr o nick?
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
taiko » 27 minutos atrás : Ficou bacano. Mas agora ficou lá uma risca branca que suponho que tenhas copiado do stroke do avatar lol. O clone tool é uma boa ferramenta, mas tem que ser bem utilizada senão pode estragar mais o trabalho do que se não for utilizada. ;)
Pois, neste caso ele tem o stroke no mesmo layer... se tivesse em separado não aconteceria.

Acho muito bom, Oracal. ;)

Darkmenblast, segundo avatar? Eles podem fazer os que quiserem, mas a meu entender um avatar duradouro não é ter minhentos para trocar durante o ano inteiro, mas sim um que perdure durante bastante tempo. lol
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Não, é mesmo para ficar mesmo mais do que o ano, i swear :D
Mas se eles podem fazer os que quiserem, estou aberto então a sugestões, e agradecerei a todos as sugestões que tenham feito :)
Se quiserem pode ser ou com nick ou sem o nick ;)
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Pronto aqui fica outro mas sem nick... :eheh:

Imagem
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
:uau: esta até me deu um choque...
Por taiko
Posts Signature Avatar
JudokaSK » Hoje, 16:43 :
taiko » 27 minutos atrás : Ficou bacano. Mas agora ficou lá uma risca branca que suponho que tenhas copiado do stroke do avatar lol. O clone tool é uma boa ferramenta, mas tem que ser bem utilizada senão pode estragar mais o trabalho do que se não for utilizada. ;)
Pois, neste caso ele tem o stroke no mesmo layer... se tivesse em separado não aconteceria.
Exactamente. lol

Habituem-se a fazer as coisas em layers separadas. Quanto mais, melhor. Senão, à mínima coisa, podem não conseguir alterar alguma coisa ou ter que voltar muito atrás. Ou até estragar o trabalho a tentar "remendá-lo".
JudokaSK » Hoje, 16:43 : Darkmenblast, segundo avatar? Eles podem fazer os que quiserem, mas a meu entender um avatar duradouro não é ter minhentos para trocar durante o ano inteiro, mas sim um que perdure durante bastante tempo. lol
Tipo o meu. Quando tiver vontade tenho que ver se faço um novo para mim. Já tenho este há quase 2 anos. :hum:
Vamos ver se arranjo inspiração... *cof* *cof*

EDIT: Oracal, está simples mas porreiro. ;)
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Eu é ke nem tenho um desses sign's de MAL xD

@johnfoxx com certeza que encontrarás o que qu[…]

Também gostava de saber. Acho que mesmo aqueles qu[…]

@buzzzz Eu tenho em VHS "O Natal dos Meninos d[…]

Eu tentei ver One Punch Man, mas desisti no primei[…]