Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por taiko
Posts Signature Avatar
Então faz um pedido para ver se alguém te faz. Eu não te prometo que faço eu porque eu provavelmente já nem sei mexer no photoshop lol. Já não brinco com o PS há pelo menos ano e meio. É tempo suficiente para se tornar num pro ou para se cair no esquecimento lool.

Mas quem sabe fazer uma sign "normal" sabe fazer dessas. É só deixar as coisas à direita da imagem (ou à esquerda, conforme tenhas a formatação lá no MAL) e deixares um bom espaço livre para as descrições dos animes. É veres o espaço que precisas, apenas. É simples.
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
taiko » 19 minutos atrás :
Mas quem sabe fazer uma sign "normal" sabe fazer dessas. É só deixar as coisas à direita da imagem (ou à esquerda, conforme tenhas a formatação lá no MAL) e deixares um bom espaço livre para as descrições dos animes. É veres o espaço que precisas, apenas. É simples.
Depende sempre do tamanho que a pessoa queira a sign, e mesmo assim haverá titulos fora da zona que se coloque para a "leitura".

E taiko, eu posso não ter os meus a durar tanto tempo, mas acabo sempre os repetindo, por isso vão acumulando tempo de permanência. x'D
Por Oracal
Posts Signature Avatar
taiko » Hoje, 19:45 :
JudokaSK » Hoje, 16:43 :
taiko » 27 minutos atrás : Ficou bacano. Mas agora ficou lá uma risca branca que suponho que tenhas copiado do stroke do avatar lol. O clone tool é uma boa ferramenta, mas tem que ser bem utilizada senão pode estragar mais o trabalho do que se não for utilizada. ;)
Pois, neste caso ele tem o stroke no mesmo layer... se tivesse em separado não aconteceria.
Exactamente. lol

Habituem-se a fazer as coisas em layers separadas. Quanto mais, melhor. Senão, à mínima coisa, podem não conseguir alterar alguma coisa ou ter que voltar muito atrás. Ou até estragar o trabalho a tentar "remendá-lo".

EDIT: Oracal, está simples mas porreiro. ;)

E estava separado, eu é que pensava que estava a utilizar o clone stamp no render mas na verdade, estava a mexer na borda... Quando alterei, pensava que tinha ficado tudo na mesma... :hg:
Obrigado! :^^:
Por taiko
Posts Signature Avatar
Lá está, depende da formatação que tenham no MAL. Por isso, convém indicar sempre no pedido.

E não, não fica fora da zona, porque os título têm um limite de caracteres. Se for mais longo do que isso aparece o resto com reticências. Basta olhares para a minha lol. É questão de se ter atenção até onde chega o texto. :)

@Oracal LOL. Tens que ter mais atenção no que fazes. xD
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Pois tenho :rofl:
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Pronto, mas isso do MAL, se querer mesmo, depois peço, agora ainda estou aberto a sugestões de mais avatares :)
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Darkmenblast » 45 minutos atrás : Pronto, mas isso do MAL, se querer mesmo, depois peço, agora ainda estou aberto a sugestões de mais avatares :)
Mais? :uau:
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Eu disse que estava aberto a sugestões xD, mas @Oracal, se não quiseres fazer mais não faz mal :), a ver até gostar de alguns, para como disse, nao voltar a pedir tão depressa
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Tudo bem, mas concordo também com a Judoka... Duradouro é só um, e apenas um por muito tempo.
Por Demi
Posts Signature Avatar
Imagem

Imagem
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
obrigado :)

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido