Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por flyburn
  • Desejo um(a): Logótipo
  • Dimensões: Maior possível.
  • Personagem(ns): Igual.
  • Ideias para o Trabalho: Logo moderno, mas com ar Vintage;
    Não deve indicar que só "traduzimos" anime e vice-versa, "somos" uma fãsub de todas animações;
    Pode ser animada;

O Logótipo será usado em todos os trabalhos posteriores e também será utilizado no futuro no Facebook.
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Em que projectos é que essa fansub está a trabalhar ou que projectos é que já fez? Só para isso dar mais ideias a quem desenvolver o logo. (Eu estou a pensar em fazer algumas tentativas assim que tiver mais tempo disponível.)
Por Capim
Posts Signature Avatar
Starlight » Ontem, 23:25 : Em que projectos é que essa fansub está a trabalhar ou que projectos é que já fez? Só para isso dar mais ideias a quem desenvolver o logo. (Eu estou a pensar em fazer algumas tentativas assim que tiver mais tempo disponível.)
Para já lançaram estes dois animes:
https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... it=flysubs
https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... ilit=cobra
Por borllock
Posts Signature Avatar
Acho que basicamente são animações old school e o logo deveria transmitir isso.
Por flyburn
@Starlight estás a pensar trabalhar nisto?
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Estou, sim. Desculpa, só que ao contrário do que pensei, esta semana não tenho tido possibilidade de pegar nisto. ^^'
Por Starlight
Posts Signature Avatar
@flyburn
Então é assim, para descargo de consciência, vou mostrar-te também os primeiros 3. Pode ser que não gostes de nenhum dos que te vou mostrar e a partir dos primeiros tenhas alguma outra ideia que queiras dar.

No 1º e no 4º, tentei incluir o símbolo de Vénus (para remeter a Venus Senki), uma alusão a um relógio (Time Masters) e asas (FlySubs). Acho que não fui bem sucedida a incluir esses 3 temas num só logótipo, por isso optei só pelo das asas nas outras 3 tentativas. A última são apenas 3 variações da mesma base de logótipo.
Spoiler
Show
Imagem
Spoiler
Show
Este tem as asas a preto, por isso, meto em link para veres isto com um fundo branco em vez do fundo do fórum que também é escuro e não irias ver grande coisa:
http://i.imgur.com/dh0E6jd.png
Spoiler
Show
Imagem
Spoiler
Show
Um dos que mais gosto, apesar deste não corresponder à tua descrição do que pretendias.
Imagem
Spoiler
Show
Eu gosto de qualquer uma destas variações, embora nenhuma delas tenha qualquer alusão às animações que listaram aqui.
Imagem
Não dei importância às cores para já, porque para além de não teres dito nada sobre isso, isto são só bases, depois as cores e os fundos de cada um podem ser mais trabalhados. O aspecto "vintage" muitas vezes também inclui um padrão de fundo com umas manchas e pontos ligeiramente mais escuros que dão a sensação de ser papel de pergaminho... Isso pode ser ser feito depois, se gostares de algum destes.
Se não gostares de nenhum, eu, para já, não tenho mais ideias, se tiveres alguma que vá mais de encontro ao que pretendes, eu posso tentar ver o que consigo fazer.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Eu só não gostei do 2º e do 3º, todos os outros mesmo a p&b gostei bastante, mas os melhores penso ser mesmo os últimos 3.
Por taiko
Posts Signature Avatar
Muito bom. Tens muito jeito para a coisa. :ala:
Mais do que eu, é certo. XD
Por Apelix
Posts Signature Avatar
As últimas estão bem fixes.
Por flyburn
Antes de mais obrigado, estão muito bons. Todos eles.

Mas o que mais subressai, para mim, é o penultimo, vai mesmo de encontro ao que pretendo. Olho para ele faz mesmo lembrar algo vintage para moderno devido ao circulo...

Estou mesmo satisfeito com o trabalho. Não sei o que pretendes mais fazer, mas por mim podes trabalhar nesse logo.

Novamente, muito obrigado.
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Ok. Ainda bem então. ^^ Algumas sugestões de cores?
Por flyburn
A ideia era eu juntar uma mascara de cor consoante o anime, ou algo semelhante.
Starlight » Ontem, 23:28 : O aspecto "vintage" muitas vezes também inclui um padrão de fundo com umas manchas e pontos ligeiramente mais escuros que dão a sensação de ser papel de pergaminho...
Gostava de ver como fica com este aspeto "vintage".
Por flyburn
@Starlight podes fornecer-me o penultimo logo??? Ou ainda estás a pensar fazer algo?
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Desculpa! Tenho andado ocupada e acabei mesmo por me esquecer disto. ^^'

O aspecto mais vintage a que eu me referia antes era este género: este ou este. Se gostares de algum dos 2 primeiros, posso mudar as cores conforme o que preferires.
No caso de não gostares de nenhum, aqui fica a versão do outro a preto.
Por blaze
Posts Signature Avatar
Eish, o azul está brutal
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Ty! ^^
Por acaso, também gostei mais desse, daí querer fazer esta versão a partir desse, com as cores da Fénix (criatura mítica pela qual o Flyburn parece gostar tanto como eu xD), mas acho que, pessoalmente, continuo a preferir a versão azul. =X
Por blaze
Posts Signature Avatar
Esse também ficou muito fixe, mas sem dúvida que o azul ficou mais fixe XD
Por flyburn
:what: era mesmo isto que eu tinha em mente, e tu conseguiste reproduzir as minhas pequenas palavras para um logo. Espectacular. :palmas: :ala:

Vou adoptar o vermelho, apesar de gostar imenso do azul. Mas penso que o vermelho "encaixa" melhor no nome, no entanto, se concordares, nada me impede de usar o logo azul se encaixar melhor com o anime.

Outra coisa, devias por nalgum sitio "by Starlight" ou em português "por Starlight", tipo em baixo no redondo. Mas isso só depende de ti.

Como disse o logo será o Vermelho, pois está genial, mas se quiseres fazer mais cores, como eu já disse, pode ser que fique melhor com o anime. :P

PS: Se puderes fornecer-me o PSD agradecia, mas percebo se o não o fizeres.

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido