Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por taiko
Posts Signature Avatar
Está muito fixe.
Eu acho que devias adoptar um deles para ser o "logo pai", o principal. Depois podias ter várias cores para aplicar consoante o tipo de anime. Era bacano. Um bocado à semelhança dos mini-crânios de one piece a representar cada personagem.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Uma coisa que podiam experimentar era simular ferrugem, acho que ficaria engraçado e tem a ver com os animes old School.
Por blaze
Posts Signature Avatar
O jolly roger, taiko? XD
Por acaso brócolos, ficava giro
Por taiko
Posts Signature Avatar
borllock » Hoje, 13:27 : Uma coisa que podiam experimentar era simular ferrugem, acho que ficaria engraçado e tem a ver com os animes old School.
Uma óptima ideia, por acaso. Gostei. Agora era testar, porque nem sempre as coisas saem como nós a imaginámos. xD
blaze » 58 minutos atrás : O jolly roger, taiko? XD
Yup. Isso mesmo.
Por flyburn
taiko » Hoje, 14:14 : Está muito fixe.
Eu acho que devias adoptar um deles para ser o "logo pai", o principal. Depois podias ter várias cores para aplicar consoante o tipo de anime. Era bacano. Um bocado à semelhança dos mini-crânios de one piece a representar cada personagem.
Isso foi o que eu disse, que o logo será o vermelho, mas que depois poderia optar por outro que "encaixasse" melhor no anime.

Isso da ferrugem não sei se iria gostar. Mas se a @Starlight fizer podemos tentar.
Por Starlight
Posts Signature Avatar
taiko » Hoje, 13:14 : Está muito fixe.
Nunca vi One Piece. Referem-se a isto?
Spoiler
Show
Imagem
É que isto é mudar mesmo a forma do logo, ainda que parcialmente. Não estou a ver que parte do logo Flysubs é que poderia ser adaptada conforme as várias animações lançadas, além de que isso dará na mesma trabalho sempre que é lançada uma nova animação e duvido que seja isso que o Flyburn pretende. Se fosse apenas mudar a cor, já seria diferente, sim, seria bem mais fácil e rápido de mudar.
borllock » Hoje, 13:27 : Uma coisa que podiam experimentar era simular ferrugem, acho que ficaria engraçado e tem a ver com os animes old School.
Para fazer isso teria que metalizar a parte escura do logo, talvez meter o resto do fundo a imitar madeira e aí sim, talvez meter na parte metalizada a parte da ferrugem. Mas acho que isso irá completamente contra o conceito de vintage que o Flyburn pediu, além de que me iria dar um trabalho descomunal, =X porque honestamente nunca o fiz, logo teria que estar outra vez com experiências e mais experiências para encontrar os efeitos certos. =/
flyburn » Hoje, 08:53 :Outra coisa, devias por nalgum sitio "by Starlight" ou em português "por Starlight", tipo em baixo no redondo. Mas isso só depende de ti.
Não. Nunca se metem créditos num logótipo. Numa assinatura de fórum, num wallpaper, numa fanart, num cartaz, numa fotografia de jornal ou outros trabalhos assim maiores, sim, mas numa imagem que será a imagem de marca de uma empresa ou um grupo, whatever, isto é, um logótipo, não. :happy:
Por flyburn
Não pretendo nada disso, só mesmo alterar a cor e se for um processo fácil.

Em relação ao by Starlight era mesmo para te dar os créditos visto que eu pretendo sempre fazer isso, mas sem problema que eu faço de outra maneira.

Por isso podem encerrar o tópico, porque o logo que irei optar será o vermelho.

Starlight muito obrigado e fizeste um enorme e fantástico trabalho.

Se puderes envia-me o logo com uma resolução maior para poder ser trabalhado em projectos 1080p.
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
Logótipo feito pela Starlight para a FlySubs.
Imagem

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido