Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por TheGod
Posts Signature Avatar
  • Desejo um(a): Avatar, Assinatura
  • Dimensões: Avatar - 162x290 Assinatura pode ser qualquer uma...
  • Personagem(ns): Batman
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
A minha tentativa
Imagem
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Obg, não consegues enquadrar aí o meu nick? sff, e já agora podes fazer uma sign,se não te importares, tb sff?
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Aqui fica a minha tentativa (digo já que não gostei lá muito da sign que fiz, mas tu é que sabes):

Imagem
Imagem
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
Achei piada :P
Imagem
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Obg aos 2, usarei o avatar que o ora fez, mas ora, podes pÔr o meu nick no avatar sff? Quanto À sign gostei da do johnny, mas fica um pouco estranho a frase xD Não conseguem fazer uma só um morcego mas com uns efeitos bacanos? xD (P.S.: Não me refiro a um morcego de verdade, mas sim ao logo do batman xD)
Última edição por TheGod em 09 jul 2015, 14:55, editado 1 vez no total.
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Não aparece a imagem...
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Esqueçe a img então, pensando melhor, não quero nenhum quadro daqueles xD
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Toma lá :eheh:

Imagem
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Quase nem se vÊ xDD Não dá para pÔres no canto superior esquerdo, visto que tem um certo espaço ali? E consegues fazer a sign? xD
Por Oracal
Posts Signature Avatar
TheGod » 49 minutos atrás : Quase nem se vÊ xDD Não dá para pÔres no canto superior esquerdo, visto que tem um certo espaço ali? E consegues fazer a sign? xD
Normalmente põe-se o nick no ava num sítio onde mal se dá por ela para não "estragar" muito a imagem... :hg:
Quanto à sign não percebi lá muito bem o que queres! :dontknow:

EDIT:
Assim?
Imagem
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Aumenta-me um pouco mais o tamanho da letra xD Quanto a sign, mete o logo do batman ou seja, um morcego, mas com uns efeitos bacanos xD
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Assim?

Imagem
Imagem
Por Starlight
Posts Signature Avatar
Bem, eu também já tinha experimentado a pegar numas ideias que tirei da net, que são super simples (mesmo!), por isso, apesar das propostas que já postaram aqui estarem fantásticas (excepto a assinatura que o Oracal fez, que não gostei muito... sorry, Oracal! :cry: ), resolvi postar aquilo que estava a fazer, apenas por ser uma ideia bastante diferente do que aqui meteram, portanto:
Imagem

... e assinatura
Imagem
Por TheGod
Posts Signature Avatar
Eish ora, não vale a pena fazeres mais nenhuma sign, a da starlight tá perfeita xD Obg starlight, sendo assim usarei o ava do ora e a sign da starlight, obg a todos :D
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Starlight » 22 minutos atrás : Bem, eu também já tinha experimentado a pegar numas ideias que tirei da net, que são super simples (mesmo!), por isso, apesar das propostas que já postaram aqui estarem fantásticas (excepto a assinatura que o Oracal fez, que não gostei muito... sorry, Oracal! :cry: ), resolvi postar aquilo que estava a fazer, apenas por ser uma ideia bastante diferente do que aqui meteram, portanto:
Imagem

... e assinatura
Imagem
Até eu disse o mesmo, não é preciso pedires desculpa! :eheh:

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido