Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
  • Desejo um(a): Avatar, Assinatura
  • Dimensões: avatar: 162 x 290 assinatura: 420 x 100
  • Personagem(ns): Não sei
  • Ideias para o Trabalho: Personagens não sei, deixo-vos a vosso critério xD já vi muitos animes por isso, se encontraram algum render que gostaram e queria fazer umm avatar aproveitem ;)

A sign então é que é mesmo a vosso critério, façam com o que mais gostarem...
    As dimensoes da assinatura não precisam de ser exatamente aquelas ;)
O avatar está aqui:

Imagem
O outro Levi era mais giro. Tinha a espada a brilhar
Uii, está nice :) posso tambem mandar uma render, ja que ja estive a procura? se nao tiveres tempo caga, fico com esse porque ficou mesmo fixe

Mas esse foi ojambe que fez

Estava a ver e ate curti desta http://www.renders-graphiques.fr/galeri ... 129930.htm até porque nao vi mais nenhuma dele fixe
Mostra lá a render xD ... Pode ser que me inspire xD
ahahaah tenho de enviar ao apelix thanks :D

Nao sei se vistes, mas está aqui http://www.renders-graphiques.fr/galeri ... 129930.htm ;)
Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade
Amanhã faço um com essa render ... Tive de tratar de outras cenas.
@hAxord, anda em testes e como querias uma sign tbm, acabei por colocar o teu nick... Não sei se irás gostar pois ando a treinar outro estilo para variar um pouco e o que saiu foi isto:
Spoiler
Show
Imagem
Acho que o pessoal ao ver isso, lê assim: "Ghaxord". Mas bom trabalho no resto. :^^:
f**, brutal.

Hitman, eu li assim. Antes de ver que era do GoldTugAnime pense que era de "gay" XD
Epa ó Genki controla lá esses trabalhos, o ecrã até ficou todo branco if you know what i mean.
Cyanide » 4 minutos atrás : Epa ó Genki controla lá esses trabalhos, o ecrã até ficou todo branco if you know what i mean.
Imagem
F**** ficou mesmo brutal, wtf :oo
Mas ya, podias só tentr mudr essa cena do g ficou awesome
Nao queres ser confundido?
Fico feliz que tenham gostado ^^

Fica então aqui com a alteração do G.

Imagem
Dahitman » 43 minutos atrás :
Cyanide » 4 minutos atrás : Epa ó Genki controla lá esses trabalhos, o ecrã até ficou todo branco if you know what i mean.
Imagem

Ficou branco do shiny que a assinatura transmite, sua mente poluída.

Está mesmo brutal!!!!
Mais uma vez obrigado... Por a caso o meu pensamento era que ninguém ia gostar lol... Haxord, tinhas pedido um avatar com aquela render, peço desculpa mas como tinhas dado liberdade ao inicio tomei a liberdade de experimentar com outro xD

Imagem
XD
Genki, a tua placa gráfica deve ter menos brilho que as nossas

@johnfoxx com certeza que encontrarás o que qu[…]

Também gostava de saber. Acho que mesmo aqueles qu[…]

@buzzzz Eu tenho em VHS "O Natal dos Meninos d[…]

Eu tentei ver One Punch Man, mas desisti no primei[…]