Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Talvez mas tbm podes ter o teu monitor com mais brilho que o meu xD ... Está muito brilhante?
Não, é o normal de sempre XD
Estão awesomes :o :ala:
Mas são que personagens já agora? xD

Por acaso, no meu monitor tb fica branco a mais mas isso é porque é um 1368 x nao sei das quantas, it sucks :(

PS: Tens de ensinar esse novo estilo das signs... tutorial? :yeah:
Não sei ahaha ... Estava a ver umas renders e gostei dessas. Primeiro quero aperfeiçoar o estilo, isto ainda é o começo. Quando me sentir mais à vontade neste estilo talvez pense em fazer um tutorial mas só se prometeres que tentas aproveitar o tutorial porque se não, não vale a pena. :tongue:
Eu já utilizei bastantes vezes o outro que tinhas feito para cenas da n3...
Aliás, até chegou a uma altura em que comecei a modificar e tal que agora se for ver o ps do phososhop ja nao me lembro como fiz, inventei na altura atraves das tuas ideias e esqueci-me xD
Estou indeciso entre os avatares, ja agora não é por ser para mim, mas como critica positiva acho que as cores da sign ficaram muito para o branco, era fixe ver-se uma cor a salientar-se, nao sei se me faço entender

EDIT: Ah e tira so o goldtuganime do segundo avatar sff ;) e provavelmente irei usar os dois que curti bue de ambos... muito obrigado
Eu entendo o queres dizer mas como estou ainda estou a tentar entrar neste estilo não sei bem como aplicar certos efeitos/cores. Mas fica registada a tua crítica. Assim que estiver mais dentro da cena faço-te uma sign melhorzita ;)
Na boa na boa, eu curti bastante está mesmo altamente!!!
Aliás, como podes verificar XD

Os pixeis no canto inferior esquerdo a desvanecer etc etc
Fico contente. :)
EDIT: Vou fazer um pouco de off-topic mas para quem não tem e quiser ter conhecimento do meu trabalho, pode visitar os meus portofolios pessoais em: http://www.herigadesign.com e https://www.behance.net/ruisantoss
Última edição por Genki em 30 nov 2015, 23:42, editado 2 vezes no total.
Genki » menos de um minuto atrás : Fico contente. :)
Btw onde é encontras normalmente esses renders?
Eu só costumo ir ver ao renders-graphiques
Uso várias fontes, renders.graphiques é uma delas... Uso o google xD, às vezes Planet-Renders, neste caso da tua assintura e avatar, usei o DeviantArt.
Okk. Thanks, assim tb vou vendo o que sai e o que não sai...
Btw, não sei se viste mas manda-me o segundo avatar sem goldtuganime sff ;)
Não tinha visto, aqui tens :)
Imagem

EDIT:
Adicionei esta borda, se gostares podes trocar depois :)

Imagem
Parece que está para ser cortada XD

@johnfoxx com certeza que encontrarás o que qu[…]

Também gostava de saber. Acho que mesmo aqueles qu[…]

@buzzzz Eu tenho em VHS "O Natal dos Meninos d[…]

Eu tentei ver One Punch Man, mas desisti no primei[…]