Zona de Pedidos de Avatares e Assinaturas
Por KH4CETE
Signature Avatar
  • Desejo um(a): Assinatura
  • Dimensões: 600x200
  • Personagem(ns): Ueki (Law of Ueki) ou Haruhi (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)
  • Ideias para o Trabalho: Algo inspirador ou engraçado, com boa vibe se é que me faço entender :laughing: até pode conter uma citação
Desde já deixo o meu obrigado :blush:
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
Imagem
Por KH4CETE
Signature Avatar
JudokaSK : 18 fev 2018, 14:00
Imagem
Muito agradecido pelo trabalho realizado, ficou muito fixe!! :grin: @JudokaSK

Não querendo estar a ser ingrato agora fiquei curioso pra ver como ficaria uma assinatura do Ueki, se tiveres disponibilidade ou mesmo outro utilizador que queira tentar, acham que poderiam experimentar?

Depois eu usaria o que me agradasse mais :blush:
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
No meu caso não é uma questão de disponibilidade. Eu é que não conheço nada, nem nunca ouvi falar da serie ou personagem.
A Haruhi, apesar de nunca ter visto a serie, tenho uma noção como é a série e a personagem... dai ser mais fácil criar algo dela. :grinning:

Qualquer pessoa pode fazer a assinatura, e estás a vontade para usar ou não. :wink:
Boa sorte.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Assinatura muito fixe, Judoka!
Por KH4CETE
Signature Avatar
JudokaSK : 20 fev 2018, 22:44 No meu caso não é uma questão de disponibilidade. Eu é que não conheço nada, nem nunca ouvi falar da serie ou personagem.
A Haruhi, apesar de nunca ter visto a serie, tenho uma noção como é a série e a personagem... dai ser mais fácil criar algo dela. :grinning:

Qualquer pessoa pode fazer a assinatura, e estás a vontade para usar ou não. :wink:
Boa sorte.
Pois esqueci-me que não é uma anime muito popular ou conhecida, eu também só a descobri no Animax já há uns belos aninhos, vou usar a que fizeste de bom grado, obrigado!! :blush:

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido