Pessoas, estou na fase final de um curso de Design Gráfico, que consiste em três fases:

1ª. Criação de uma identidade e manual da mesma, neste caso a minha seria "FateONE" e a sua respetiva logomarca;

2ª. Criação de três capas de DVD/CDs para série.;

3ª. Criação do marketing e apresentação final perante júri.

Sendo duas destas já terminadas, e a última agendada para 12 de Dezembro, queria saber a vossa opinião e se conseguem ajudar a melhorar qualquer aspeto possível!

Baseado na série "Fate Stay Night", criei uma identidade nova, a FateONE, um universo alternativo do enredo principal, onde estou encarregue do design e promoção da mesma.

Logomarca incluída nas capas e CDs.

Capa e CD N1:
Imagem
Imagem

Capa e CD N2:
Imagem
Imagem

Capa e CD N3:
Imagem
Imagem

Coleção Completa:
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem, aceito qualquer tipo de opinião positiva e negativa claro, desde que construtiva.

Crumprimentos!
buzzzz agradeceram
Está realmente muito bom!
Sugeria apenas pôr uma frase curta na capa da frente dos DVD's. Uma espécie de comentário da série. Vê capaz oficiais para perceberes o que digo. E mais créditos na contra-capa.
Olá Rafa!

Eu gosto muito de design gráfico. Aliás, a minha área de estudo incide bastante nessa área.
Geralmente, quem me conhece sabe que eu sou mauzinho nas críticas, mas não é nada pessoal. Quando me pedem para criticar, eu critico o que acho que pode ser melhorado. Em última instância, gostos são sempre subjetivos e o projeto e todas as decisões são tuas.

De qualquer forma, gostei das capas, mas acho que poderias melhorar os seguintes aspectos:
- A quote d' "A Guerra Sagrada começa agora" está muito bem trabalhada em termos de distribuição do espaço e quebras da frase, mas não gosto particularmente do fundo. Percebo o que queres fazer, ao repetir os padrões metálicos utilizados anteriormente, mas não me parece que "case" bem como preenchimento de letra;
- Os números na "lombada" (não sei se este é o termo correto) ficam horríveis com o fundo quadrado, tanto nos DVD's separados como no conjunto da box. Mas uma vez, pode ser só divergência de opinião, mas não sei até que ponto é que número a branco em fundo preto, ou com um quadrado branco sem preenchimento, não resultaria melhor;
- A parte menos bem conseguida nas capas acho que é de longe a secção DVD Features. Ocupa demasiado espaço para tão pouca informação. O próprio tipo de letra está ali um pouco fora do contexto com os restantes. Se fosse a ti, essa era a secção onde me focava mais;
- O logotipo está muito bom e a distribuição dos logos na capa de trás está impecável! Não sei se foste tu que escolheste, mas os mockups também resultam muito bem dentro deste projeto.

https://images.ecosia.org/1mKDRnEtmfSsswAVHaWH7C[…]

https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1405/10[…]

Nem sabia que ele era youtuber agora... Descobr[…]

Mesmo assim, não implicaria a questã[…]