Por blaze
Mensagens Assinatura Avatar
Eu acho que ficou irreal na parte de baixo, dá para perceber que é o branco por cima da imagem
Por Oracal
Na minha opinião, acho que os pedaços podiam ter ficado um bocadinho maiores... :well:
Por Apelix
Esses teus vídeos são interessantes. SObretudo porque ajudam a perceber a diferença entre pessoas como o Genki, Starlight, Phantom e outros como eu, taiko, Judoka.
Isto é, toda a gente consegue fazer o que o Genki fez seguindo o vídeo. É ver, pausar o vídeo, copiar. Difícil é ter o espírito criativo para desenvolver isso sem ver ou pausar vídeos de outros. Ter bom gosto, originalidade e etc.

Essa é a diferença entre aqueles que sabem mexer com o PhotoShop e os artistas.
Parabéns, Rui.
Por taiko
Ya, depois de aprender, não é difícil. Difícil é ter originalidade para aplicar os conhecimentos. Eu muitas vezes quero fazer qualquer coisas mas depois chego lá e bloqueio. Não há ideias. x'D

Mas lá está. Ele gosta mesmo de fazer isto. Já eu e outros fazemos de tempos a tempos para nos abstrair-mos e fazer qualquer coisa fora do dia-a-dia.
Por Oracal
Acho que nem sou uma nem outra :eheh: , eu tenho ideias, acho que tenho, mas falta-me a técnica para as concretizar :well:
Por Apelix
taiko » 18 minutos atrás : Ya, depois de aprender, não é difícil. Difícil é ter originalidade para aplicar os conhecimentos. Eu muitas vezes quero fazer qualquer coisas mas depois chego lá e bloqueio. Não há ideias. x'D

Mas lá está. Ele gosta mesmo de fazer isto. Já eu e outros fazemos de tempos a tempos para nos abstrair-mos e fazer qualquer coisa fora do dia-a-dia.
Exato.
Mas há quem faça regularmente e não seja artista, como eu falei. Simplesmente, sabe fazer coisas porreiras e tal.
Por Starlight
Eu não sei se a originalidade será mais difícil do que adquirir os conhecimentos. :hum: Acho que a originalidade pode ir buscar-se a qualquer lado. Basta fazer uma pequena pesquisa no google por cartazes, folhetos, logótipos, capas de cd's, dvd's, livros, wallpapers, revistas, design de sites ou preferencialmente por algum pequeno detalhe do tema que se pretende, enfim qualquer coisa pode servir para nos dar ideias. A originalidade, isto é, as ideias vêm de qualquer lado, já o conhecimento para as conseguir realizar pode não ser tão fácil. Acontece muito frequentemente termos excelentes ideias que depois acabam por ficar mal realizadas e não ficarem como a nossa cabeça as imaginou. Acho que muitas vezes o problema é termos uma ideia na cabeça, precisarmos de aplicar determinado efeito e não sabermos qual é esse efeito tão específico e isso pode fazer toda a diferença entre uma coisa ficar boa ou má. :hum:
Apelix » 27 minutos atrás :Ter bom gosto
Acho que isto sim, é a chave.

Tenho que ver se posto um dia destes uma espécie de tutorial que fiz há uns tempos a falar disto mesmo... Gosto, originalidade, conhecimento, etc.

Anyway, efeito nice! :nica: Por acaso nunca experimentei fazer algo do género em Photoshop. Fiz um parecido em vídeo (After Effects) seguindo um tutorial em que uma imagem/render/texto se estilhaçava e os pedaços caíam. Tenho que experimentar isso. :P
Por Apelix
Mas aprender hoje em dia é canja, o que não falta são tutoriais. Para aprender é necessário tempo, vontade e gosto.
Por taiko
Ya, o que não falta por aí são tutoriais a explicar as coisas. Mas percebo o que ela quer dizer. Já me aconteceu de querer fazer, por exemplo, um rasengan (técnica de Naruto, para quem não sabe) animado em photoshop e não consegui fazer. Tanto procurei e nada encontrei. A única maneira que consegui para dar a volta à questão foi encontrar um gif decente na net (que gostava de saber como foi feito) e, com toda a paciência, recortar a bola em cada pedaço do gif, para assim conseguir fazer um rasengan. Caso contrário, estava tramado, para não dizer outra coisa. x'D

Resumindo, se estiveres à procura de alguma coisa específica mas não souberes bem o que procuras, estás tramado. lol

Ah e sem contar de que podes ser muito bom nisto, mas se largares isto por muito tempo quando voltas a mexer tens de começar de novo porque já nem sabes mexer, que foi o que me aconteceu. Eu já nem sabia onde é que andava a Magic Wand LOL. (exagero, vais-te lembrando de uma coisa ou outra lol)
Por Genki
Deixo aqui dois wallpapers bem simples mas que adoro ... isto porque amo este traço e a tinta usada. Talvez venha a fazer mais destes :P

Imagem

Imagem
Por JudokaSK
Está giro, só acho que a cor escolhida para "Dragon Ball" não tenha sido a melhor.
Por has
JudokaSK » 24 Jul 2015, 18:33 : Está giro, só acho que a cor escolhida para "Dragon Ball" não tenha sido a melhor.
Concordo... Poderia ser um amarelo tipo este talvez:

Imagem

E relativamente ao fundo até podias criar alguma textura, mas percebo a ideia e está nice. Quanto à imagem foste tu que recortaste? Se sim, e se usaste o método não destrutivo de "mask" podes sempre fazer um refine edge para a imagem não estar "tão" hard à volta, a não ser que queiras mesmo esse efeito. Outra coisa que reparei foi que entre carapaça e os calções, naquele espacinho minúsculo, acho que apagaste um bocado da carapaça.
Cumps.
Por Apelix
Sinceramente eu adorei a simplicidade e as cores.
Mas eu sou suspeito, uma vez que sou um confesso fã do estilo e escolhas do Genki.
Por Apelix
f**,ja nao ha palavras para os teus trabalhos.
Por Genki
@taiko, só pintura, se tiverem interesse no meu DA tenho os créditos.

@tere, por a caso foi um dos pontos onde senti mais dificuldade, é algo que tenho de aprofundar mais.

E obrigado a todos :^^:
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]