Por Oracal
Mensagens Assinatura Avatar
Muito bom genki!!! :show: :show:
Até fiquei "pa******o dos olhos"... :rofl: :rofl:
Por taiko
Genki, mesmo sendo só pintura ficou brutal. Eu sei que é difícil. Já tentei pintar uma vez a tartaruga de Dragon Ball e, apesar de não ter saído mal, ficou longe de perfeito. E tenho noção disso, mas também tenho noção de que não sei fazer melhor. Mas, sinceramente, também não me apeteceu aprofundar. x'D

Se tivesse que adivinhar diria que demoraste pelo menos 1 semana.
Por Starlight
Posso perguntar-te quanto tempo levaste a pintar isso e que programa usaste? Photoshop? Illustrator?
terechan » Ontem, 22:15 : Só acho o brilho dos olhos estranho.
Genki » Ontem, 22:29 :@tere, por a caso foi um dos pontos onde senti mais dificuldade, é algo que tenho de aprofundar mais.
Eu diria que o problema dos olhos é apenas porque estão pintados num estilo diferente da restante personagem. Isto é, tem gradiente de branco para transparente em vez de ter linhas direitas como a restante imagem.

Ainda assim, ficou fixe o resultado final. :happy:
Por taiko
E até digo mais... O próprio desenho tem os olhos deficientes. Está um maior do que o outro lol.
Por Starlight
Isso não é defeito. ^^' É a própria expressão da personagem que o autor pretendeu mostrar.
Se reparares, há um traço no lado esquerdo do olho direito (olhando de frente para a personagem) a dar a impressão que o olho está mesmo mais fechado do que o outro, como se a personagem estivesse a fazer força ou a usar algum poder. Também a linha que delimita o olho está mais recta nesse olho e define o olho mais fechado do que o outro.
Por taiko
Sim, eu percebi que a intenção era essa. Mas acho que não ficou perfeito. Até a própria pupila parece maior do que a outra lol.
Mas eu também não posso falar muito porque sou péssimo a desenho. ^^'
Por Genki
blaze » Ontem, 23:05 : Demoraste quanto tempo a fazer isto?
A calcular as horas que estive a trabalhar na pintura levei mais ou menos 5 horas ... Ora comecei na segunda, estive pelo menos três horas a dar as cores base e as primeiras sombras e o resto foi tudo na terça ou seja, detalhes mais background, efeitos de luz etc.

EDIT: E obrigado Star e Oracal ... em príncipio amanha devo colocar cá um novo se gostar do resultado final.
Por blaze
Só 5 horas? :OO:
Também pensava que tinha sido 1 semana XD
Genki » Hoje, 01:33 :em príncipio amanha devo colocar cá um novo se gostar do resultado final.
:rofl: metes cá o Natsu :mad:
Por Oracal
Eu apenas queria algo com "relevos", se é que me entendes... Ahahahah :letsee:
Por Starlight
E em que programa? Photoshop ou Illustrator?

Btw, então afinal também fizeste tu o background?
Por taiko
Só dois dias? És um espectáculo LOL.

Também gostava de saber pintar assim. Já estive para aprender com uns gajos espanhóis (?) que tinham um projecto sobre renders dos personagens de Dragon Ball mas isso subentendia comprometer-me em participar no projecto, mas não me quis estar a comprometer com uma coisa que poderia não conseguir cumprir.

Mas até curtia saber fazer assim uns rabiscos. :D
Por Genki
Starlight » Hoje, 13:06 : E em que programa? Photoshop ou Illustrator?

Btw, então afinal também fizeste tu o background?
Photoshop... O bg não fui eu não, como tinha dito a única coisa que fiz foi a pintura que era a única cena que queria praticar talvez no futuro me aventure a fazer um background, por agora só pretendo trabalhar na pintura. Todos os créditos estão no meu DA para quem tiver interesse.
taiko » 36 minutos atrás : Só dois dias? És um espectáculo LOL.

Também gostava de saber pintar assim. Já estive para aprender com uns gajos espanhóis (?) que tinham um projecto sobre renders dos personagens de Dragon Ball mas isso subentendia comprometer-me em participar no projecto, mas não me quis estar a comprometer com uma coisa que poderia não conseguir cumprir.

Mas até curtia saber fazer assim uns rabiscos. :D
Se tivesse feito o lineart talvez tivesse levado mais tempo e para além disso eu estava a trabalhar com vontade de ver o resultado final o que me deu mais força para terminar mais cedo.

Eu sei quem são esses gajos que referiste, eles fazem um trabalho altamente... Também já tentei entrar em contacto com eles mais ou menos a 1/2 anos mas na altura não me responderam. Isto nem é difícil de se fazer, requer é muita paciência e vontade do que se está a fazer.
Oracal » Hoje, 12:24 : Eu apenas queria algo com "relevos", se é que me entendes... Ahahahah :letsee:
Um dia faço um com relevos só para ti Oracal :rofl:
Por taiko
Está muito bom. Eu não percebo como fazer mas posso opinar. Acho que tens que estudar melhor as sombras. Porque tens que ter em conta a luminosidade, de onde vem, e de onde vai incidir. Se incidir, por exemplo, numa madeixa de cabelo essa madeixa tem que ter uma sombra visível em baixo.
Mas claro que estas sombras que aparecem em animação não são de todo reais. Mas podes aproximar a tua técnica com a da animação em geral. Mas tarde, quando dominares o assunto, começas a fazer à tua maneira. ;)
Por Genki
E opinas bem. Admito que as sombras me dão um bocado dor de cabeça pelo facto que referiste mas também já é algo que comecei a estudar para melhorar este tipo de trabalhos. Com a prática vou melhorando ao longo do tempo :P
Por taiko
Isso é que importa. Para fazer trabalhos excelentes tem que se começar pelos medíocres e medianos (não quero dizer estejam medíocres haha). Ninguém nasce ensinado. :P
Por hAxord
Não me queres fazer um avatar e uma assinatura novos? :D
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]