Já alteraras-te no avs o sitio onde tens o video e respectivo nome do mesmo que queres abrir no avisubdetector? Se já basta abrir o avs no avisubdetector e ver se já dá.
mustang.bolt :Já alteraras-te no avs o sitio onde tens o video e respectivo nome do mesmo que queres abrir no avisubdetector? Se já basta abrir o avs no avisubdetector e ver se já dá.
ah ok
agora da outro erro :uau:
diz que nao tenho um codec
Spoiler
Show
Imagem
Basta meteres ConvertToRGB24() cm ultima linha desse script avs. E se o vídeo for .avi mete antes AVISource("caminho_do_video.avi") em vez do directshow

Cumprimentos :godfather:
Leinad4Mind :Basta meteres ConvertToRGB24() cm ultima linha desse script avs. E se o vídeo for .avi mete antes AVISource("caminho_do_video.avi") em vez do directshow

Cumprimentos  :godfather:
ja tinha desistido de usar o programa mas já agora vou experimentar outra vez
obrigado xD
Boas! Alguém me pode ajudar com este erro:
Imagem
O diretório está correto, aliás o avs que estou a usar já tinha usado ontem, altura em que não existiu qualquer erro. :dontknow:
Agradeço desde já.
Estou aqui a pensar em algo que possa ter ocorrido e vem-se a mim a seguinte ideia: Provavelmente tenhas o episódio num disco rígido externo e ele tenha ganho uma etiqueta diferente, ou seja deixou digamos de ser D: e passou a ser F:

Mas aconselho-te a fazer o seguinte teste, tenta abrir o .avs com o teu player, MPC por exemplo. Se abrir então o problema não reside no avs. Caso contrário, algo está mal no avs.

Cumps
O avs funciona perfeitamente no player. Estava a trabalhar no automatic mode e já depois de ser exibida a mensagem de erro mudei para manual e iniciei o trabalho, não dando erro. Mudei de novo para automatic e mais uma vez não deu erro. No entanto, sempre que abro o programa "pela primeira vez" o erro é exibido. :S
Obrigado pela resposta rápida.
Pessoal, estava a extrair uma legendas hardsub dum .avi e deu-me este erro:
Imagem

O que acho estranho é que já extraí várias legendas doutros ficheiros em .mp4 e nunca me deu este erro.
Alguém me pode ajudar?

EDIT: Estou a usar o Windows 8 64-bit.
Ainda bem que havia outra pessoas com o mesmo problema que eu porque não estava com vontade nenhuma de esperar que me respondessem e upar imagens também é chato. Ainda bem que no fórum existem sempre pessoas mais espertas que eu que constumam saber responder a estar coisas.
É possível tirar os karaokes em Hardsub e coloca-los exactamente noutro ficheiro?

E já agora, como é que mudo as legendas de modo a ficarem iguais às do ficheiro onde as vou pôr e passar aqueles títulos todos estilosos de uma legenda para outra?
Queria juntar as legendas pt-pt dos filmes do Gurren Lagann a ficheiros BDRip.
Capim :É possível tirar os karaokes em Hardsub e coloca-los exactamente noutro ficheiro?
Se tiver em hardsub não é possível. Se estiverem em softsub é possível se os efeitos não forem pesados e se quem fez os karaokes os meteu em softsub. Mas os casos são muito raros, quanto muito consegues os karaokes sem efeitos nenhuns.
Capim :E já agora, como é que mudo as legendas de modo a ficarem iguais às do ficheiro onde as vou pôr e passar aqueles títulos todos estilosos de uma legenda para outra?
Queria juntar as legendas pt-pt dos filmes do Gurren Lagann a ficheiros BDRip.
Se estiverem em hardsub não consegues fazer nada. Se tiverem em softsub, consegues aceder perfeitamente ao conteúdo das mesmas através do aegisub. Mas por norma os títulos "estilosos" e assim também vêem em hardsub. Há quem não o faça, mas depende do que tu tens em mãos.

Cumps.
A muito tempo abandonei este programa e passei a usar o VideoSubFinder com melhores resultados, hoje também é um programa que já não recebe atualizações a um certo tempo, mas mesmo assim ainda apresenta melhores resultados que o subdetector.

https://soundcloud.com/user-171432682/a-partir-de[…]

podiam repor os links

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu