Visualizações: 6717
Usa a versão mais recente... Agora o problema é que precisas de uma boa proxy. Por padrão ele usa uma. Mas não funciona a todo o momento e nem para todos. Mas a vantagem da nova versão é que podes adicionar outras proxies. Resolvendo o problema. O problema não está na ferramenta, as pessoas é que não a sabem usar. :joy:
Alguém consegue dar uma ajudinha ? Gostaria de fazer download de alguns episodios alojados no 1fichier e não estou a conseguir usar o 1fichier-dl para fazer download, já usei outras versões mais antiga, mudei o proxy e o programa continua sempre a crashar. Apenas consegui fazer download de 1 episodio.
NurfPT : Alguém consegue dar uma ajudinha ? Gostaria de fazer download de alguns episodios alojados no 1fichier e não estou a conseguir usar o 1fichier-dl para fazer download, já usei outras versões mais antiga, mudei o proxy e o programa continua sempre a crashar. Apenas consegui fazer download de 1 episodio.
same
tatsumaro : 11 set 2023, 23:07
Narutoshi : 08 set 2023, 20:33 Acho que o melhor é mesmo usar o JDownloader 2 @jorgefesalgado :no_mouth:
sim acho que pode funcionar, obrigado
Boas, desculpem estar a chatear-vos.

Estava a tentar fazer donwload do 1fichier, mas tenho de esperar 50m sempre que baixo alguma coisa.
Entretanto encontrei este tópico em que diziam que dava para ultrapassar isso e tentei o método inicial mas não deu, agora instalei o JDownloader 2 meti os endereços mas mesmo assim não consigo. Dá um erro a dizer que preciso de ter uma conta premium 1fichier. Será que tou a fazer alguma coisa mal?
Podem-me ajudar?

Obrigado!
O JDownloader facilita pois vai tentando transferir, então daqui a algumas horas estará sacado. É só colocar na lista e deixar. Por vezes existe happy hours e saca rápido.

Não existe forma simples de dar a volta. Se tiveres VPN, podes alterar os IPs e vais transferindo sempre mais um.
Senão só tendo conta 1fichier ou num serviço debrider (real-debrid ou all-debrid), mas é tudo pago. É a única forma de transferir sem esperas.

O programa deste tópico faz uso de proxies, mas maioria das pessoas tem-se queixado dele, provavelmente não sabem fazer uso, pois é preciso configurar as proxies ou deixou de funcionar.
Leinad4Mind : 21 set 2023, 19:56 O JDownloader facilita pois vai tentando transferir, então daqui a algumas horas estará sacado. É só colocar na lista e deixar. Por vezes existe happy hours e saca rápido.

Não existe forma simples de dar a volta. Se tiveres VPN, podes alterar os IPs e vais transferindo sempre mais um.
Senão só tendo conta 1fichier ou num serviço debrider (real-debrid ou all-debrid), mas é tudo pago. É a única forma de transferir sem esperas.

O programa deste tópico faz uso de proxies, mas maioria das pessoas tem-se queixado dele, provavelmente não sabem fazer uso, pois é preciso configurar as proxies ou deixou de funcionar.
Obrigado.
Se calhar o melhor é mesmo usar a vpn e ir mudando de lugar, eu cheguei a fazer isso no Mega depois de ser ultrapassada as 5gb oferecidas, então era só trocar de lugar a cada 5gb de download. O problema no 1fichier é que basta um ficheiro pequeno para aparecer logo essa mensagem.

Deixei agora o Jdownloader com 8 partes de um volume de uma anime, fez download da 1º e agora as outras 7 estão em espera, o tempo de lado a descer (neste momento vai em 40m.34s). Vou ver se noto alguma diferença, se é mais rápido ou não por aqui.

Esse que vocês usavam é que era ouro, pena eu só ter vindo aqui agora. Isso de configurar a proxy é muito dificil? Se fosse algo relativamente fácil. poderia experimentar para ver se dava.

Obrigado novamente.
O programa deixou de ser atualizado e por esse motivo não funciona corretamente ou de todo.
Hitman : O programa deixou de ser atualizado e por esse motivo não funciona corretamente ou de todo.
Depois de uma mensagem destas tive de actualizar a minha versão. :joy: Adicionada v1.0.0.

A versão antiga fazia uso de um serviço externo que tratava das proxies (proxyscan.io), mas esse serviço foi encerrado.
Portanto agora fazemos uso de listas de proxy existentes no GitHub.
Também adicionamos bypass de links ouo.io pois agora está pronto para resolver recaptchas.
Testem esta nova versão e boa sorte :laughing:

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Parabéns ao Narutoshi, o nosso pirata, mas também […]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: