Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
Eu instalei o JDownloader à poucos dias e tenho sacado algumas coisas por lá, mas até agora ainda não vi quaisquer vantagens, por exemplo links do rapidshare o máximo de velocidade que consigo é 30kb :S Sera que tá mal configurado?
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Se lesses bem o tutorial compreenderias que é preciso conta premium no Real-Debrid, ou All-Debrid.
Até porque esse JDownloader que este tutorial fala, é um especial. Porque o JDownloader normal, o oficial, não reconhece os "debrids".

Porque tu com uma conta Premium no Real-Debrid ou AllDebrid, equivale a teres conta premium em + de 100 Hosts. RapidShare, MediaFire, etc... E aí já sacarias a excelentes velocidades. Acima de 2Mb. Se a tua net permitir. ^^ Eu normalmente saco em média a 5Mb

Cumps
Por terechan
Posts Avatar
Leinad4Mind :Se lesses bem o tutorial compreenderias que é preciso conta premium no Real-Debrid, ou All-Debrid.
Até porque esse JDownloader que este tutorial fala, é um especial. Porque o JDownloader normal, o oficial, não reconhece os "debrids".

Porque tu com uma conta Premium no Real-Debrid ou AllDebrid, equivale a teres conta premium em + de 100 Hosts. RapidShare, MediaFire, etc... E aí já sacarias a excelentes velocidades. Acima de 2Mb. Se a tua net permitir. ^^ Eu normalmente saco em média a 5Mb

Cumps
Ó distraído, este não é o tópico do tutorial do Real-Debrid. :P

Ele deve estar a falar da diferença entre os 30kb/s pelo JDownloader e velocidades maiores pelo browser... acho eu...
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
terechan :
Leinad4Mind :Se lesses bem o tutorial compreenderias que é preciso conta premium no Real-Debrid, ou All-Debrid.

Cumps
Ó distraído, este não é o tópico do tutorial do Real-Debrid. :P

Ele deve estar a falar da diferença entre os 30kb/s pelo JDownloader e velocidades maiores pelo browser... acho eu...
:yeah:
Por terechan
Posts Avatar
Quanto a isso, não tens mal configurado, não. Simplesmente o Rapidshare limitou a velocidade de download para 30kb/s. Sacado pelo browser é um bocado mais rápido.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
^^' Ups, my bad... :hide:
Por j0hnny_8
Posts Signature Avatar
terechan :Quanto a isso, não tens mal configurado, não. Simplesmente o Rapidshare limitou a velocidade de download para 30kb/s. Sacado pelo browser é um bocado mais rápido.
Obrigado ;) e ao Leinad4Mind também.
Por taiko
Posts Signature Avatar
Ó tere, eu também já tentei pelo browser e não sei se é mais rápido, no rapidshare... Diz lá que vai a uma velocidade superior mas congela constantemente, tipo que não sai do sítio, e também demora mais ou menos o mesmo tempo do que a sacar pelo JDownloader...
Por SusanDeep
Olá, sou uma novata nisto XD, há alguma maneira de utilizar este programa para fazer download no rapidshare, mais depressa?
Por Jambe
Posts Signature Avatar
SusanDeep :Olá, sou uma novata nisto  XD, há alguma maneira de utilizar este programa para fazer download no rapidshare, mais depressa?
Bem vinda. :P

Tens aqui um tutorial de como sacar mais rápido no rapidshare.

https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =171&t=739
Por SusanDeep
Jambe :
SusanDeep :Olá, sou uma novata nisto  XD, há alguma maneira de utilizar este programa para fazer download no rapidshare, mais depressa?
Bem vinda.  :P

Tens aqui um tutorial de como sacar mais rápido no rapidshare.

https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =171&t=739
Obrigada :D
Por hedinho
Bom dia, ou eu sou muito burro ou não percebo absolutamente nada do que está aqui escrito! Pois gostava muito de ver esta serie mas terei de procurar outro site onde nao haja tanta confusão so por cuasa de uns dvds. Alguem me pode ajudar?
Por terechan
Posts Avatar
De que DVDs estás a falar?
Por borllock
Posts Signature Avatar
Deve-se ter enganado no tópico :eheh:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Uso o Jdownloader, mas agora parece que também há o Jdownloader 2... alguém usa? Qual a diferença? E qual aconselham a usar?
Por blaze
Posts Signature Avatar
Aconselho o Mipony :well:
Mas entre JDownloaders, usa o JD2
Por borllock
Posts Signature Avatar
Eu uso o JD 2 há muito tempo, mas ainda está em fase beta e por isso tá sempre a receber actualizações, o que se torna chato, mas é o melhor no meu ver.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Vou experimentar então, thanks :^^:

Boas, malta! É o seguinte: cada vez que acedo ao G[…]

INJUSTIÇA DE VOTAÇÃO.

[Review] Hoshi no Koe

https://i.imgur.com/Iq1MH34.jpg Hoshi no Ko[…]

[Review] 3x3 Eyes

https://i.imgur.com/Gm76YYb.jpg 3x3 Eyes […]