Visualizações: 5901
Imagem
O 1fichier-dl é um gerenciador de downloads que funciona exclusivamente para o... acertaram, para o 1fichier.
Poderão fazer os downloads que quiserem e sempre com as melhores velocidades. Não precisam de esperar meio ano para sacarem todas as partes de 500mb que dispomos no fórum.

Este tutorial vai ser algo muito básico. O principal motivo pelo qual o criei é só para ter um tópico para meter na assinatura, e eventualmente em alguns tópicos, para mostrar aos utilizadores que existe uma forma bastante fácil e ilimitada de sacar do 1fichier. Assim, qualquer dúvida que possa existir basta comentarem no tópico.

Passo 1
Passo muito difícil este. Não se cansem a clicar no .
Imagem Só para quem não conhece o github e fica duas horas à procura do botão de download

Passo 2 (opcional)
Depois de extraírem e correrem o programa (1fichier-dl.exe) recomendo que alterem a pasta de transferências para uma à vossa escolha, em vez de adivinharem para onde foi o ficheiro.
Nota: corram o programa em modo Administrador.
Imagem Imagem E já agora, mudem o tema para "dark" se ainda querem ter visão depois dos 70 anos

Passo 3
Copiem e colem os links do 1fichier que quiserem e está feito.
Até o Son Goku conseguiria fazer isto.
Imagem Reparam que alterei a cor do tema?
This topic was moved by Hitman on 13 out 2021, 22:04.
Kaioken, onurb82, DnBWARRIOR  e 29 outros  agradeceram
Muito obrigado, Hitman. Es o nosso salvador!
Eu estava a usar vpn e da resultado. E so alterar o pais de origem e nao aparece mais a restricao de 30 min.
Vou testar este programa.
Olá @Hitman
Desde já muito obrigado por este incrível Programa que poupa horas de espera :wink:
Uma pergunta, será que existe ou tens algum programa assim para o MEGA, é que esperar que o MEGA dê reset para voltar a sacar também é um pouco chato :sweat_smile:
Aguardo resposta.
Obrigado
Existe este aqui: (Terão de configurar o smartProxy colocando uma lista de proxys gratuitas)

Mas podem também usar o WRAP da cloudflare: se bem que isto só funciona uma única vez. Mas pode ser o suficiente para quem saca pouco.

Para quem saca mesmo muito nada como usar Debriders, como o RealDebrid ou AllDebrid. (Serviços pagos, e é o método que eu pessoalmente uso)

Ou usarem uma VPN, existem gratuitas (que não recomendo...) e tb existem pagas, que daria para mudarem a localização ou IP, e transferirem mais.

EDIT:
Deixo aqui um vídeo a explicar como usar o megabasterd:
MarcoLeite97 : 31 out 2021, 16:44 @PedroTP e @Leinad4Mind
Obrigado pela ajuda :wink:
De nada :wink:
Última edição por PedroTP em 01 nov 2021, 18:56, editado 1 vez no total.
nun : 01 nov 2021, 16:29 há da-me erro o programa sera que há outra forma
Para o programa funcionar, tens que executar em modo administrador
Boas, eu tenho estado a usar esse programa do 1fichier mas desde ontem que não dá para adicionar os links mesmo abrindo em modo administrador. :(
Alguém sabe de alguma coisa?

Abraço
Vão tentando adicionar um link de cada vez e sempre em modo de administrador.
De qualquer forma, alguns erros já foram reportados: Vamos aguardar que sejam feitas correções.
Lagaffe : O autor desistiu do projecto:
Note: This is no longer maintained by me. Issues won't be fixed due to lack of interest.
:disappointed:
Acabo de lançar a v0.1.6, tópico actualizado. Enjoy :yum:

Melhores icones, melhor tema dark, problema com ficheiros com password corrigido e melhoria no download.

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

A Familia Trapp já acabei xD https://goldtuga[…]

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito […]

Enviado

Bem-vindos! @Miraldes e @SimonBSFCS