Lembro-me de me arranjares este(?) tutorial há uns anitos, mas nunca cheguei a experimentar acho eu, é mais fácil comprar dvd-DL e fica uma cópia exacta.
Mas para quem não quiser comprar dvd-DL é uma boa opção.
@ecology o que isto tem a ver com gravador bluray? :X.:
e se eu distribuir o que fazes? não mandas em mim :stuart: obrigado pelo tutoril tava mesmo a precisar disto para um projecto que tou a fazer
Já saquei e fiz tudo como mando o tut mas... na altura de começar o trabalho...

Ao abrir o programa PC2 Rebuilder.exe aparece esta janela;

Imagem

Faço cancelar e o programa aparece, no fim quando devia começar o trabalho aparece isto;

Imagem

Espero que me possam ajudar pois apesar de usar poucos dvd's gostava de ver como este programa se porta no meu pc.

Abraço.
Cumps.
És nabiça :uuu: Agora a sério, hum, eu achava que referia sobre isso no tuto, mas bom, a solução para isso é alterares no painel de controlo em "Relógio e Idioma - Alterar o formato data..." clicar em "Definições adicionais" e alterar a virgula por ponto e o ponto por virgula 2 caixas abaixo.
E isso já deve resolver. ;)
O problema diz respeito apenas ao idioma do sistema operativo. Deves ter em PT. Se usares o modelo inglês(US) ele funciona. E alterar apenas o sistema numérico também devia funcionar. Podes é não ter feito realmente o que eu referi.

16 -AVOS-DE-FINAL #5 Início: 00h00 07/0[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: