Se for mesmo DVD5 é igual ter ou não o .mds. Para dividires usas o winrar/winzip/7zip, qualquer programa que te comprima.
Lê isto para saberes mais: https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... 171&t=2588
Ótimo tutorial. Obrigado por partilhar. Tenho uma dúvida: No próprio AnyDVD tem a opção de criar a ISO. Porque não usá-la? E onde mudo a Região do DVD?
Porque o DVDDecrypter remove uma protecção importante que o AnyDVD não remove. Daí a necessidade de ambos. Supostamente ficará livre a todas as regiões. Estou sem o programa para confirmar e não me recordo de cor. O DVDShrink esse sei que tem opção de escolher as regiões. Mas não se deve usar esse para comprimir DVDs pois perde muita qualidade. ^^

Cumps
Estou a ver que o tamanho do arquivo ISO ficou exatamente o mesmo da mídia física. No entanto, quando extraí para a pasta VIDEO_TS, ficou um pouco menor. É normal, perdeu alguma informação relevante?

EDIT:
Porque não usar o DVD Decrypter para passar também o DVD9 para ISO? Porque faz isso só quando é o DVD5?
Porque não cria o .MDS que é essencial na gravação de um DVD9 pois contém a informação da divisão das camadas, pois um dvd9 tem 2 camadas.
Leinad4Mind » 4 minutos atrás : Porque não cria o .MDS que é essencial na gravação de um DVD9 pois contém a informação da divisão das camadas, pois um dvd9 tem 2 camadas.
Aqui criou, e usei o DVD Decrypter.
Spoiler
Show
Imagem
Já que o DVD Decrypter está fornecendo o arquivo .MDS, posso passar o DVD9 para ISO com ele mesmo? Ou tem algo a mais além dessa questão do .MDS e que só o ImgBurn faz?

EDIT:
Qual o melhor programa para copiar o disco e criar a ISO, só que para o OS do MAC?
"Já que o DVD Decrypter está fornecendo o arquivo .MDS, posso passar o DVD9 para ISO com ele mesmo? Ou tem algo a mais além dessa questão do .MDS e que só o ImgBurn faz?"
Sim, tem. Permite-te escolher o melhor ponto para a divisão das camadas. Acho que o DVDDecrypter não faz isso bem.

Para MAC não faço ideia.
Bom, e isso é fundamental fazer agora? É que não irei gravar de imediato. Vou é demuxar e remuxar com mais uma trilha de áudio e legenda. E por último editar no DVDRemake Pro, salvando em VIDEO_TS. Quando tiver tudo pronto isso é que devo ir para o ImgBurn, pelos motivos que você comentou, certo? Ou é imprescindível que o faça agora quando copio para o Hard Disc? É que não acho muito sentido criar esse arquivo .MDS, sendo que não irei gravar agora, irei fazer muita coisa antes disso. Correto ou estou equivocado ao pensar dessa maneira?
Só é necessário como último passo aquando for partilhar o DVD com a comunidade. Só para facilitar a vida de quem transfere e pretende gravar sem complicações.
@Narutoshi

Os programas foram repostos. Desculpa pela demora.

16 -AVOS-DE-FINAL #5 Início: 00h00 07/0[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: