Eu comprei premium de 3 euros via sms que era suposto dar 15 dias de premium, contudo apenas fiquei com 12 dias, é normal?
Tirando isso estou satisfeito com o serviço, bem rápido, eficaz e grandes velocidades, obrigado pelo tutorial.
Sim, é normal, eles já diminuíram. Eu já actualizei isso no tópico. Antes, a conta de 20 dias, pagando por telemóvel só dava direito a 15 dias. Agora as contas de 15, por telemóvel, só dão para 12. Provavelmente é o serviço mais utilizado e já que o de 15 dias é o único que se pode pagar por telemóvel eles tentam aproveitar-se mais. Até porque esses serviços tipo rentabiliweb ou lá o que é, one bip, etc, ficam com grande parte do dinheiro, então eles jogam com isso.
terechan :Sim, é normal, eles já diminuíram. Eu já actualizei isso no tópico. Antes, a conta de 20 dias, pagando por telemóvel só dava direito a 15 dias. Agora as contas de 15, por telemóvel, só dão para 12. Provavelmente é o serviço mais utilizado e já que o de 15 dias é o único que se pode pagar por telemóvel eles tentam aproveitar-se mais. Até porque esses serviços tipo rentabiliweb ou lá o que é, one bip, etc, ficam com grande parte do dinheiro, então eles jogam com isso.
Realmente, daqui a dias isto desce para 5 em vez de 12 xD, obrigado pelo esclarecimento.
registei-me no real-debrid porque queria sacar ficheiros rapidshare nas happy hour porque n tenho condicoes pa pagar, mas visto que cancelaram o rapidshare nas happy hours, queria apagar a conta. já enviei mensagem para eles para apagar, mas nada. se alguem quiser a minha conta, eu dou. basta só mudarem o username, a pass e o e-mail. se álguem quiser diga
Quem é que quer ter esse trabalhado todo de mudar a pass, nick e mail para ter uma conta gratuita quando muito bem pode registar-se gratuitamente? XD
Jambe :Quem é que quer ter esse trabalhado todo de mudar a pass, nick e mail para ter uma conta gratuita quando muito bem pode registar-se gratuitamente?  XD
Se fosse premium eu aceitava :yeah: agora se é gratuita, como o Jambe disse mais vale e é mais fácil criar uma conta nova e se não utilizas mais o serviço simplesmente deixa a conta inativa que não tem problema nenhum...
Boas.
No JDownloader que acabei de sacar, não dá pa adicionar conta no realdebrid. :\
MagNatsu :Boas.
No JDownloader que acabei de sacar, não dá pa adicionar conta no realdebrid. :\
Sacaste o plugin para o JDownloader e seguiste correctamente o tutorial?
Para usar o rapidshare no jdownloader, é preciso premium no real-debrid?
2 perguntas:
1. Se quiser usar o AllDebrid, tenho de instalar outro plugin para o JDownloader?
2. A cena da Happy Hour ainda existe, certo?
O que se manda por sms?

"TAT PASS o 68636"?

Para que número?

Será que é para mandar "TAT PASS" para o número "68636"?
Beel-sama :O que se manda por sms?

"TAT PASS o 68636"?

Para que número?

Será que é para mandar "TAT PASS" para o número "68636"?
Isto. ^
Acho que está explicito no tutorial. :P
No tutorial existem duas hipóteses, entre usares o IDM ou o JDownloader, basta escolheres e leres o procedimento.
Quanto às mensagens, a resposta é não. Eles apenas enviam uma mensagem com o código que terás de usar. Está tudo explicado no tutorial...
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

16 -AVOS-DE-FINAL #5 Início: 00h00 07/0[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]