terechan :No tutorial existem duas hipóteses, entre usares o IDM ou o JDownloader, basta escolheres e leres o procedimento.
Quanto às mensagens, a resposta é não. Eles apenas enviam uma mensagem com o código que terás de usar. Está tudo explicado no tutorial...
E sobre o jdownloader eu sou obrigado a instalar o plugin que está referido no tutorial? Não basta gerir os links no real debrid e copiá-los para o jdownloader?
isto para os pobres é tramado xD
só mesmo nas happy hours
has :
MagNatsu :isto para os pobres é tramado xD
só mesmo nas happy hours
Não tens 2€ no telemóvel?
Isso tudo depende. Se fores daquelas pessoas que estão sempre a carregar o telemóvel, vais acumulando dinheiro que podes gastar assim. Se não carregares o telemóvel para teres aquelas tarifários das mensagens grátis, etc. já não é bem assim...
eu carrego 10euros por mes. tiram-me 7,5, fico com 2,5. dava jeito mantê-los. quando tinha o moche sem mensalidade... mas agr nao.
MagNatsu :eu carrego 10euros por mes. tiram-me 7,5, fico com 2,5. dava jeito mantê-los. quando tinha o moche sem mensalidade... mas agr nao.
O meu irmão também fazia essa burrice do moche... Porque é que não metes o "mais perto sms" que carregas 7,5€ e ainda ficas com o dinheiro (é mensagens à borla, telefonemas é que não, apenas são mais baratos, mas acho que compensa e muito)? O meu irmão também tinha o moche mas depois eu disse-lhe disse-lhe para mudar para este e ele também concluiu que era melhor. Tudo depende é se fazes muitas chamadas e se compensa ou não... Mas eu acredito que sim... É basicamente o mesmo mas menos as chamadas grátis (mas ficam mais baratas) e mantens o dinheiro...
pq o moche tem uma cena q é o sub 25, agr. 150mb gratis de net, e 250sms gratis pa todas as redes. por mês, claro. assim escuso d carregar o 91.
Hm... Tu é que sabes se preferes que "papem" o dinheiro todo ou se não. Mas pronto, eu já há bastante tempo que não tenho nada disso, mas mesmo que tivesse preferia mil vezes o "mais perto sms". Mas pronto, cada um sabe de si...
atao, 250sms x 0,7 cnt. = 17,5 euros. compensa, tê-los à borla. se me tiram 7,5, é como se me tivessem a dar 10euros, com essa promoçao das sms.
A meu ver, compensa mais o "mais perto sms" porque carregas com 7,5€ (antes o mínimo era 5€ mas agora aumentou) e tens mensagens para tmn dentro do tempo que dá esse dinheiro e tal e depois ainda ficas com esse dinheiro no telemóvel...
:offtopic: prometo q é a ultima coisa que digo sobre isto.
epa, es capaz de ter razao. mas depende das fases da vida. quando tens namorada, compensa mais ter os tais 250sms gratis pa outras redes xD

Anyway, tb tou a hiperbolizar. nao é dificil arranjar 2 euros pa fazer isto. Hei-de tentar.

EDIT: o all debrid ainda dá 2 dias de premium?

EDIT2: eish "Trial offer only on UL.TO BAYFILES UPTOBOX PUREVID MIXTUREVID." so dá pa esses. tenho de comprar
A situação do real-debrid relativamente ao rapidshare tem estado complicada. :( Penso que estará normalizado brevemente já que eles dizem que compraram 100 novas contas. Para quem tinha conta premium, há uns 2 ou 3 dias ofereceram mais 7 dias devido ao incómodo causado.
Já ia todo lançado era pa usar a happy hour para sacar do rapidshare pelo all debrid, mas só dá esses hosts :\
terechan :A situação do real-debrid relativamente ao rapidshare tem estado complicada. :( Penso que estará normalizado brevemente já que eles dizem que compraram 100 novas contas. Para quem tinha conta premium, há uns 2 ou 3 dias ofereceram mais 7 dias devido ao incómodo causado.
Tambem ja tinha reparado nisso, sempre com mensagens de erro :(
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

É como a template do Shishio. Já agora, se o Sa[…]

podiam repor os links

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]