zgykhen :Estao novamente com problemas sabem ? Logo agora que nenovei a minha conta lol

A mim nao abre quase de nenhum servidor
Não tenho tido problemas. De vez em quando aparece "Not Found" para o rapidshare, mas não é problemático pois as velocidades já não estão limitadas.
E o uploaded.to está às vezes em manutenção.
É questão de ires verificando neste link: http://real-debrid.com/compare
Os que estão a vermelho estão em manutenção ou não são suportados pelo debrid.
Olá...
Quando eu tento usar o real-debird para gerar links premium para o rapidshare, aprece-me sempre isto "O seu ficheiro não está disponível no alojamento.", mesmo eu tendo conta premium.
Alguém me poderia ajudar?
blaze :Olá...
Quando eu tento usar o real-debird para gerar links premium para o rapidshare, aprece-me sempre isto "O seu ficheiro não está disponível no alojamento.", mesmo eu tendo conta premium.
Alguém me poderia ajudar?
Isso deve-se ao facto das novas políticas do Rapidshare terem mudado. Uma pessoa que tenha conta free só pode partilhar 1GB por dia, e se for premium pode partilhar 50GB. Portanto, se te dá essa mensagem é porque ou os links estão mesmo offline, ou o tráfego diário de partilha já foi excedido. Até já comunicaram no Real-debrid que não vão renovar contas premium de Rapidshare por não compensar. Quando estas expirarem, o real-debrid não vai mais suportar links RS.
Que seca... :pff:
Obrigado terechan.
Eu já tinha conhecimento dos limites diários do RS mas não da situação do Real-debird.

No entanto, estava eu a sacar o "Como Treinares o Teu Dragão" quando de repente, não passo do oitavo arquivo. Tirei as partes 1, 2 e 3 no primeiro dia, a 4, 5 e 6 no segundo, a 7 e a 8 no terceiro (já estranhei só poder tirar 2), mas nos três dias seguintes, sempre que abria os outros links, era bloqueado porque, supostamente, já tinha ultrapassado o tráfego.
Hoje, no terceiro dia de tentativa, vá-se lá saber porquê, as partes 9, 10, 11 e 12 lá abriram no RS e eu pude finalmente guardá-las.
Fui para fazer o mesmo com os links d' "O Caminho Para El Dorado", voltaram-me a aparecer as mesmas mensagens que o tráfego foi ultrapassado... (não tinha guardado os ficheiros do outro filme, simplesmente tinhar aberto os links para ver se ainda estava bloqueado).
Os links estão todos on, aparece o tamanho, o tipo e o link do arquivo nas mensagens de bloqueio.

Não sei se vocês têm conhecimento de casos idênticos e que me possam ajudar (uma vez que muitos links estão no RS).
A nova política não depende do que tu sacas, mas do que os outros partilham. Os links do como treinares podiam estar na conta de uma pessoa que ainda não tivesse o tráfego esgotado, enquanto os do caminho para el dorado na conta de alguém que já tivesse o tráfego esgotado. Além disso mesmo que fossem da mesma pessoa o tempo que demoraste a passar de um filme para o outro pode ter sido o tempo de alguém ter posto 2 ou 3 partes a sacar dessa conta e para ti já não dar.
ahhhhh
já percebi ...
olha que estupidez, isso não tem jeito nenhum, mais valia terem estado quietos
Obrigado Bento
Alguém com premium no real-debrid pode testar se está a funcionar no uploadhero ou rapidgator?
A mim dá-me erro desde ontem.
EDIT: já reparei que o rapidgator está down e o uploadhero não tem suporte no real.
Andr3PT :Alguém com premium no real-debrid pode testar se está a funcionar no uploadhero ou rapidgator?
A mim dá-me erro desde ontem.
EDIT: já reparei que o rapidgator está down e o uploadhero não tem suporte no real.
O UploadHero não funciona com debrid. O rapidgaptor não está na lista de down hoster (pelo menos agora), por isso deve dar.
Já instalei segundo os passos que aqui estão, mas não vou comprar premium para já. Agora para o programa aproveitar as happy hours é preciso fazer mais alguma coisa? ou é simplesmente ter esta versão instalada e o programa ligado naquelas horas??
Para aproveitares as happy hours basta ires ao site do real-debrid e gerares os links no horário da happy hour. Tanto o IDM como o JDownloader irão identificar os links como premium. Mas atenção que nem todos os hosts funcionam na happy hour, é questão de veres na lista que está no site.
Acabei por comprar o premium =) é normal o jdownloader estar-me a fazer 10 downloads ao mesmo tempo ma conta premium qd eu programei o jdownloader para o maximo de 3 ligaçoes??

Imagem
terechan :É normal porque o que tens de limitar é o máximo de transferências, que pelo que vejo na imagem tens 20. XD
sim eu sei, mas queria limitar por ficheiro, que era o que aquilo devia fazer, mas parece que vou ter mesmo que reduzir ao maximo de transferencias
tu estás a fazer 10 transferencias, não ligações. isso das ligações deve ser por transferencia, ou entao ha transferencias a usar a mesma ligação. resumindo, se queres fazer so 3 downloads de uma vez tens de limitar as transferencias para 3 e nao as ligações
Como disseram, Transferências = ficheiros. Ligações é para cada transferência, quantas ligações irá fazer ao ficheiro. Aconselho 6 a 8 ligações, para boas velocidades. O que ele irá realmente fazer em 6 ligações é dividir o ficheiro em 6 partes iguais, e fazer 6 pedidos ao servidor, e começará a fazer o download das 6 partes. Logo, se o servidor limitar por ficheiro 200kb, com 6 ligações, ele sacará a 200*6.
Depois das 6 partes sacadas ele junta tudo numa e fica totalmente transferido.

Cumps
Obrigado pelos esclarecimentos, ja reduzi as transferencias, nao sei que se passa, durante a noite tava a sacar a 1 e 1,5 mbs, agora da no maximo 400kbs, tive que reduzir as transferencias, n compensava ter ms a mesmo tempo, se o maximo que esta a da e 400, reduzi para 3, assim sempre vao sacando a cento e tal cada uma. Obrigado
Não dá, é mesmo da net, tenho as box ligadas e inclusive a fazer gravaçoes, come mt net, n me adianta sacar um de cada vez ou 10 ao mesmo tempo, a velocidade total neste momento n vai ultrapassar estes 400kbs =) Mas obrigado na mesma pela opinião
Hoje tentei o FileFactory nas happy hours dos 2 serviços. All e Real Debrid. Diz-me q tenho d ter premium na mesma...
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

16 -AVOS-DE-FINAL #5 Início: 00h00 07/0[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: