MagNatsu :Hoje tentei o FileFactory nas happy hours dos 2 serviços. All e Real Debrid. Diz-me q tenho d ter premium na mesma...
Eu nao cheguei a experimentar, comprei premium e foi uma limpeza, 2,10€ gastos do tlm 12 dias de premium, n ta mt caro =)
blaze :Os links do filefactory estão a funcionar no RealDebird?
Eu insisto várias vezes mas nada
Por vezes é possível que não funcione. Terás de tentar mais tarde.
Para verificar se os hosts estão em manutenção, tens do lado direito um separador que diz "Down Hosters". Quando o icone desaparecer de lá é porque já está ok.
ahh ok, eu andei à procura se eles tinham uma espécie de notícias onde dizem os servidores que estão em baixo mas não
Já ontem tive problemas mas ainda deu, hoje é que já não, tenho de tentar amanhã
E é normal os links já no JDownloader "perderem a validade"?

EDIT:
pois, se clhar até é, se os servidores estão em baixo... :facepalm:
Sim. A partir do momento em que o host esteja em baixo, o que estavas a sacar ou em fila de espera para sacar vão abaixo também.
Mas por exemplo, para o caso do filefactory, há também a possibilidade de usar este site sem pagar nada: http://preemlinks.com/
Ainda não o utilizei, portanto não sei ainda como funciona, mas não há-de ser difícil.
São 9:15 hora Portugal Continental e parece que a happy hour no Real Debrid não funciona.
Diz que perciso de ser premium e aparece a mensagem em cima "Tu não es um utilizador Premium, so podes utilizer uma parte do nosso service durante as happy hours, melhora a tua conta agora"
Boas.
Estava a concretizar este tutorial, mas infelizmente o Internet Download Manager está fora de serviço.
Peço que alguém possa sulocionar o problema.

Cumprimentos. :godfather:
Muito tenho tentado mas sempre frustrado...
Agora, com este tutorial tudo é diferente. O sol brilha e os caminhos abrem-se.
Obg ao autor. São trabalhos destes que animam os aselhas como eu.
horatoma
Precisava de ajuda no seguinte:
Eu fiz o download do plugin do jdownloader no real debrid que já não é o antigo jdownloader é o jdownloader2 e no FileFactory, 1fichier e em mais alguns como por exemplo o upload a velocidade anda sempre nos 160, 200 KB/s quando a velocidade que costuma andar os meus downloads é 1, 2 MB/s. O mega por exemplo pela conta do real debrid anda 200 KB/s e com a conta do real debrid desativada anda em 1, 2 MB/s como é possível??Se tenho conta premium no real debrid por norma devia ter velocidades boas penso eu!!!
Se alguem me pode-se ajudar agradecia :^^:
Não tenho, a unica coisa que não fiz como estava no tutorial foi qualquer coisa no JDPremium pois no jdownloader2 não tem essa opção pelo menos não vi.
Dá para fazer uploads através do real-debrid? Queria re-upar um série aqui para o gold através do mega, mas a velocidade de upload não passa dos 30kpb :pff:
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

Boas, malta! É o seguinte: cada vez que acedo ao G[…]

INJUSTIÇA DE VOTAÇÃO.

[Review] Hoshi no Koe

https://i.imgur.com/Iq1MH34.jpg Hoshi no Ko[…]

[Review] 3x3 Eyes

https://i.imgur.com/Gm76YYb.jpg 3x3 Eyes […]