Os ebooks manga da amazon são de alta categoria. Neste tutorial vou ensinar-vos a fazer ripp de qualquer ebook disponibilizado em apenas um país (neste caso, o Japão).

Software necessário:

- Kindle Desktop App 1.17 (É bastante IMPORTANTE que desativem as atualizações imediatamente depois de instalar, porque outra versão não irá funcionar. Se já tinham uma versão atualizada instalada, façam um desinstalação total. Se instalarem uma versão mais recente, os ebooks serão convertidos para .azw4 em vez de .azw3, que é o ficheiro que precisamos.)

- Calibre

Passo a passo:
Em primeiro lugar, instala-se o Kindle Desktop App 1.17. É só pesquisar no google que encontram facilmente. Depois de instalarem, vão criar a conta no país que querem fazer ripp (Japão no meu caso). Depois de criarem a conta e darem login, vão imediatamente desativar as atualizações automáticas. Nota: se já tiverem uma conta na amazon, não usem o mesmo e-mail para um país diferente.

De seguida, instala-se o calibre (link acima). Depois de o instalar, vêm os plugins.

Plugins necessários:

- Apprentice Alf DeDRM

- KFX Input/Output (abram o calibre -> preferências -> obter plugins para melhorar o calibre -> filtrar por nome: KFX -> botão direito do rato em ambos os plugins -> instalar)

- Kindle Unpack (mesmo processo que em cima, mas é óbvio que não vão pesquisar por KFX)

Instalar o Alf DeDRM
Tenho preguiça, por isso vou colocar o link de um vídeo com o processo todo para instalar

Comprar na amazon:

Este é o passo mais fácil. Para a primeira vez, recomendo que usem um vpn. Não interessa qual, só precisam de colocar o mesmo país da conta que criaram. No meu caso é a amazon.co,jp e como não percebo patavina de japonês, troquei o idioma do site.

Imagem

Agora vão a Accounts & Lists -> Your Account -> Your Adresses e alterem (se não tiver, adicionem) a morada para o país em que criaram a conta e adicionem um número de telefone do país. Desde que não façam compras físicas, não terão problemas. A minha morada e número de telefone, por exemplo, são da Disneyland Tokyo. :joy:

Depois de fazer isso podem ir por aí fazer comprinhas, mas têm de se certificar que está sincronizado com o kindle desktop app. Eu fui aos best sellers da kindle manga store, em que aparece duas colunas "Top 100 Paid" e "Top 100 Free". Como exemplo vou aos grátis. Enen no Shouboutai (Fire Force) tem três volumes gratuitos este mês, vou já adicionar à minha lista. É só clicar em "Buy now with 1-click" e garantir que será enviado para a app no computador, como na imagem abaixo.

Imagem

Agora vou abrir o kindle.

Imagem

Bem, o download dos livros já deve ter iniciado. Senão, atualizem (no caso de não terem aparecido na lista) e vão com o botão direito do rato e façam download. Agora é esperar que acabe... O kindle também é lento aí? ... Acho que vou ligar o cabo ethernet...

Depois de um longo download de 80MB...

Abram o Calibre e o explorador de ficheiros do windows. No explorador de ficheiros vão a documentos -> My Kindle Content e arrastem os ficheiros .azw3 para o calibre. Se fizerem tudo bem isto vai acontecer.
Imagem

Agora é só selecionar a pasta de saída e está feito.
Dahitman agradeceram
Muito bom. Obrigado.
Conhece alguma forma de fazer rip de vídeo da Amazon Prime Video?

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas sou o Jump. Gosto de filmes e series. Sou […]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]

Completei só 100% a story mode e joguei uma[…]