Boas.
Eu estou a tentar fazer encode dos blurays que apareceram na internet de naruto shippuden, so que tem 2 problemas.
O 1º problema é o facto de serem blurays vindos da Alemanha (ou vêm com 25 fps em vez de 23.976) e o 2º é que têm um deinterlacing irritante pois após analisar no megui o video fica com ghosting e após o encode do video a imagem faz com muito regularidade stutter.
Deixo aqui o episodio raw retirado do bluray sem encodes e um ja com encode feito: Deixo tambem o script que usei para o encode.
SpoilerShow
Código: Selecionar todos
# Set DAR in encoder to 16 : 9. The following line is for automatic signalling
global MeGUI_darx = 16
global MeGUI_dary = 9
LoadPlugin("C:\Users\Samuel\Desktop\MeGUI-2876-32\tools\lsmash\LSMASHSource.dll")
LWLibavVideoSource("H:\naruto\00001.m2ts")
LoadPlugin("C:\Users\Samuel\Desktop\MeGUI-2876-32\tools\avisynth_plugin\yadifmod2.dll")
Yadifmod2(order=-1)
#crop
#resize
#denoise
Se alguem me poder ajudar agredecia imenso .

Cumps
Eu usaria algo como isto:
Código: Selecionar todos
edeintted = nnedi3(field=-2)
TDeint(edeint=edeintted,order=-1,mode=2,sharp=true,mtnmode=3,full=false,tryWeave=false,type=1,emask=TMM(mode=1))
Se bem que para removeres parcialmente (pelo menos metade) do ghosting, terias de ir para um AnimeIVTC ou QTGMC + SRestore. O Encode iria demorar acima de 24h.

PS: Arranja outro bluray :joy:
Leinad4Mind Escreveu:Se bem que para removeres parcialmente (pelo menos metade) do ghosting, terias de ir para um AnimeIVTC ou QTGMC + SRestore. O Encode iria demorar acima de 24h.

PS: Arranja outro bluray
Infelizmente são os únicos blurays que saíram :disappointed_relieved: , se tivesse saído blurays americanos ou japoneses nunca tinha pegado nesta versão.

The Flash serve para entreter os olhos :laugh[…]

Não está nada do outro mundo, mas &[…]

https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1993/93[…]

Terminei de ver a série no ano passado e re[…]