Estou a ter alguma dificuldade com o áudio AAC, ou seja,
faço a sincronização do Áudio no Adobe 2020 depois guardo o áudio no formato wav,
depois uso o programa Pazera Free Audio Extractor 2.1 para converter para AAC,
o áudio fica dessincronizado ficando adiantado. Já testei com outros áudios de outros formatos sem ser Wav, e
sem usar o Abote, continua na mesma com um ligeiro avanço. Se acharem que os programas que testei não são o mais indicados para converter o áudio AAC, agradecia que me indicassem algum programa.
Eu uso o eac3to, basicamente és tu que escreves a linha de comando para converter e usas as Libs que precisas.
Mas tb existe GUI para ele.

Caso contrário tens uma boa alternativa: megui
Usando o programa eac3to não estou conseguindo converter para o audio AAC dá erro usei o programa Megui e o audio fica dessincronizado , ou seja, fica com o tempo maior do que o original.
Vais precisar de ter o neroAacEnc.exe que se transfere do site oficial do nero (ou transferia-se). É o encoder que eu uso, apesar de haver outros.
Quanto a ficar dessincronizado, a medida que o tempo passa a dessincronização aumenta? Se a resposta for sim é porque estás com os FPS errados e precisas de voltar a meter os originais. Digamos que o original era 23.976 e agora estás a meter 25fps ou vice-versa, o áudio acabará por ficar menor ou maior.

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]