Favoritos: 0
Visualizações: 1229
Por SirReaper
Boas, qual é o download manager que vocês usam? Já não faço downloads por este tipo de links há bastante tempo, tem sido tudo torrents, não queria estar a sacar link a link individualmente, já tentei o FDM e o Download Accelerator Plus mas não consegui adicionar os links de maneira a com que ficassem a fazer download (mega/fichier), ainda tentei um tutorial do Youtube para ir buscar o streaming link do mega e adicionar por esse mesmo link ao FDM mas também não funcionou.

Antigamente utilizava o Jdownloader e dava-me bem, mas ainda há algum tempo instalei isso e tive que instalar um force uninstall de propositadamente para o tirar do pc pois nem trazia um executável para desinstalar, e nem me recordo se consegui ou não, na atualidade, adicionar links para download.

Por agora tenho utilizado o MegaSync, funciona bem mas tem limite que dá reset de 3h em 3h e meia (em principio penso que seja esse) , provavelmente iriei continuar com este, o problema é se encontrar algo que não tenha links do Mega.

E já agora obrigado pelo trabalho da goldtugaanime, é bom conseguir ter este acesso a conteúdo como DBZ PT-PT, já o tinha guardado a alguns anos (não me recordo se o consegui aqui mas provavelmente terá sido) mas no entanto o HDD em que o tinha estragou-se há coisa de 7/6 anos e agora gostaria de voltar a ter para rever.
Por borllock
Posts Signature Avatar

90% aqui da comunidade deve utilizar o jdownloader2
Não sei porque tiveste esse problema com o JD, mas se baixares através do site oficial não deverás ter problemas.
Por redlehramos
Posts Signature Avatar
@SirReaper na minha opinião tens 2 bons o IDM e o jdownloader. Faz o que o @borllock menciona pois é informação totalmente correcta.

Também sei do que falas, à uns tempos atrás andava por ai um jdownloader manhoso... que para além de Também não ter consigo apagar era uma bela treta, na altura até pensei ser vírus porque não dava para desinstalar e não dava ou funcionava bem na parte de add/downloads de links. Não sei se ainda andará essa versão por aí ou não.
Por Lagaffe
Posts Avatar
O melhor é descarregar por aqui:

Os instaladores não têm adware.
Por God Silva
Posts Signature Avatar
Para sacar ficheiros do 1fichier usa isto, com o jdownloader não vais lá (ainda está em desenvolvimento precoce, podes esperar alguns bugs)
Por SirReaper
Espetáculo, obrigado malta, já meti o Jdownloader 2 e dei add aos links do mega por enquanto correu tudo bem, quanto ao 1fichier DL @God Silva fiz download, não tinha executável para correr o programa, lá encontrei os requerimentos "PyQt5" e "lxml", saquei também isso mas agora pa instalar também não tem executável :sweat_smile: são uns ficheiros .whl já dei uma olhada pela net, tenho que correr pela linha de comandos para instalar ou algo do género, quando necessitar mesmo logo vejo melhor :joy:

Obrigado mais uma vez. :grin:
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
SirReaper : Espetáculo, obrigado malta, já meti o Jdownloader 2 e dei add aos links do mega por enquanto correu tudo bem, quanto ao 1fichier DL @God Silva fiz download, não tinha executável para correr o programa, lá encontrei os requerimentos "PyQt5" e "lxml", saquei também isso mas agora pa instalar também não tem executável :sweat_smile: são uns ficheiros .whl já dei uma olhada pela net, tenho que correr pela linha de comandos para instalar ou algo do género, quando necessitar mesmo logo vejo melhor :joy:

Obrigado mais uma vez. :grin:
Tens aqui o link do executável:
Por iur_sousa
Signature Avatar
O Download Manager para o 1fichier traz alguma vantagem em relação ao JDownloader?
É que tenho usado o JDownloader até agora.
(Desculpa a minha ignorância. ^^; Ainda tenho muito que aprender.)
Por redlehramos
Posts Signature Avatar
@iur_sousa Se tiveres algum debrid não. Caso não tenhas o Manager do 1fichier promete fazer com que possas fazer download sem limites. Em vez de esperar cada um... Agora se compre com o prometido ou não já não sei. Nunca o testei.
Por SirReaper
@Dahitman, ainda não adicionei links mas já fui buscar o programa, obrigado! :grinning:

EDIT: Desculpem o double post, surgiu-me outra pergunta, quanto ao limite de bandwidth do Mega no Jdownloader 2 qual é a solução? Dou reset ao router e vejo se volta a dar ou existe alguma maneira melhor? Se calhar agora com o download ilimitado do ifichier (programa) compensa mais utilizar os links de lá não?
Por redlehramos
Posts Signature Avatar
Quanto ao jdownloader a melhor opção para quem não usa debrid é nas opções ativares a opção LiveHeader que se encontra na aba (Reconectar). Em relação ao double-post, na próxima vez podes editar a mensagem anterior, depois basta escreveres EDIT: E escreves o que queres acrescentar :grin:
Por borllock
Posts Signature Avatar
redlehramos : Quanto ao jdownloader a melhor opção para quem não usa debrid é nas opções ativares a opção LiveHeader que se encontra na aba (Reconectar). Em relação ao double-post, na próxima vez podes editar a mensagem anterior, depois basta escreveres EDIT: E escreves o que queres acrescentar :grin:
@redlehramos onde está essa opção Live Header e o que faz em concreto?
Por redlehramos
Posts Signature Avatar
Segue localização da opção na imagem seguinte.
Imagem
Uso muito pontualmente (só em hoster's onde não funcione o debrid) e neste caso funciona muito bem, julgo funcionar também para usar constantemente. O que o Live Header faz é uma nova conexão (Agora não me recordo se faz automaticamente ou cada vez que o download de um ficheiro acabar ter que se carregar no símbolo "verde de reconectar ") Ou seja vai dar um novo ip cada vez que se carrega no símbolo. Ficas sem internet enquanto ele faz uma nova ligação. Com isto dá para "enganar" o tempo de espera. Mas se o Manager do 1fichier funcionar bem, penso que seja uma opção melhor.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Ok, vou experimentar.
Por SirReaper
redlehramos : 16 mar 2021, 20:03 Quanto ao jdownloader a melhor opção para quem não usa debrid é nas opções ativares a opção LiveHeader que se encontra na aba (Reconectar). Em relação ao double-post, na próxima vez podes editar a mensagem anterior, depois basta escreveres EDIT: E escreves o que queres acrescentar :grin:
Por "debrid" referes-te ao Real Debrid? Fiz só uma pequena pesquisa, é pago certo?

Tenho utilizado a tal opção LiveHeader no Jdownloader, posso confirmar que funciona manualmente, mas não o faz automaticamente mesmo estando essa opção ligada, logo não dá para o deixar durante a noite a fazer as transferências, mas manualmente tem funcionado bem, é quase o mesmo que irem à interface de configurações do router no browser e reiniciar lá mas dando para fazer-lo pelo programa é mais pratico.

Para configurar o LiveHeader basta saberem o nome do router e versão de firmware e inserir o utilizador/palavra passe de configuração do vosso router, se bem me recordo foi mais ou menos o que fiz e está a funcionar.

E por fim ainda testei o DL do 1fichier, adicionei uns links mas assim que dei por ele já não estava aberto deve ter crashado enquanto ia verificando os links, adicionei demasiado coisa de uma vez provavelmente, ainda não o testei como deve de ser, caso o faça darei aqui um pequeno update, assim a malta que precise desta informação pode ser que pesquise e encontre este tópico.

Outro pequeno aparte, se fizer edit a um tópico irias saber que foi atualizado com nova informação? @redlehramos Como pensei que não, daí ter feito o double post :sweat_smile:

Obrigado pela atenção, cumprimentos!

EDIT: O antivirus estava a bloquear algo no 1fichierDL que não deixava o ficheiro terminar nos 100% e fechava o programa, depois de meter nos exclusivos o programa já funciona bem! Eventualmente se verem que demora muito tempo a fazer o bypass experimentem reiniciar o programa também.
Última edição por SirReaper em 27 mar 2021, 17:28, editado 1 vez no total.
Por redlehramos
Posts Signature Avatar
Sim refiro-me ao Real Debrid, existem outros, pessoalmente uso esse. Consulta os preços, se fizeres muitos download's de link's directos compensa e muito (Podes adicionar depois a conta ao jdownloader). Sobre editares a mensagem, sim consigo saber que foi editada, mas caso queiras que se saiba a partir de onde foi alterada, basta escreveres depois da mensagem EDIT: (E aqui continuas o que queres adicionar na mensagem), assim qualquer pessoa verá que adicionaste algo, mas se for algo que tenhas esquecido em poucos minutos podes alterar sem o edit, isto serve mais para quem já leu a tua mensagem saber que adicionaste texto à mensagem. Isto se a tua mensagem for a última caso contrário poderás criar uma nova mensagem sem problema algum.

Cumprimentos.
[Pedido] Bluey (2018)

Também me dá essa informação, temos que aguardar […]

[Download] Templates Karaoke (Aegisub)

Muito obrigado, dá sempre jeito para futuros proj[…]

[Pedido] Stitch!

Olá! Só encontrei estes episódios dessa série, não[…]

Esse é um dos poucos projectos que não tenho. Não[…]