Por Darkmenblast
Mensagens Assinatura Avatar
Boas pessoal, é o seguinte, eu ultimamente como andei a ver a serie do XY&Z do pokemon, comecei e interessar-me por jogar tb os jogos da geração 3DS.
E eu agora neste momento, estou com dúvidas de a comprar, porque tenho a PSP e a PS3, a ter uma outra consola nao sei se me vai beneficiar ou não.
Pois a PS3 neste momento, nao a consigo usar como usava devido a trabalhar longe de casa e agora nao lhe dar muito uso.
A PSP até posso novamente lhe dar uso, mas vai ser sempre os mesmo jogos...
E eu da nintendo 3ds só irei em prinicipio comprar os jogos do pokemon, por isso podem meter as vossas opiniões acerca da minha dúvida, e ver como irei fazer então.
Cumps.
Por JudokaSK
Tu é que tens de ver o que te compensa.
Jogos da 3DS são: Alpha Sapphire/Omega Ruby e X/Y. Está previsto para este ano o Sun/Moon.
Tirando esses da 3DS tb tens os jogos anteriores das DS's... SoulSilver/HeartGold, Platinium/Diamond/Pearl, Black/White, Black 2/white 2...
Também tens outros jogos como Pokemon Ranger, Pokemon Mystery Dungeon, etc... Mas acredito que fosses só para os que descrevi acima.
Também podes conseguir os jogos anteriores do pokemon para a 3ds... ainda a uns meses lançaram uma nintendo 2ds de comemoração do aniversario de pokemon e colocaram em modo digital os jogos iniciais Yellow/Red/Blue (Green só para o japão).
Também existe um jogo que é pokemon shuffle que é uma especie de candy crush, mas com pokemons, habilidades, eventos, itens, etc... (tb para mobile, só que na 3ds os itens são muito mais baratos).

Eu tenho 3DS, mas não é só por causa de Pokemon (apesar de ter começado dai), mas também Zelda. Agora tu é que vês se te compensa comprares uma consola ou não, se vais dar uso ou não, gastar algum tempo com ela, ou ter algum tempo para...
Por Lagaffe
Na minha opinião, não compres a 3DS somente para jogar Pokémon. A consola tem um catálogo muito bom, incluindo algumas pérolas como os dois Project X Zone e Hatsune Miku e remakes de clássicos da N64.

Se sempre fores para a 3DS, recomendo o modelo XL. Os ecrãs maiores valem a pena.
Por VT.
Lagaffe » Hoje, 11:20 : Na minha opinião, não compres a 3DS somente para jogar Pokémon. A consola tem um catálogo muito bom, incluindo algumas pérolas como os dois Project X Zone e Hatsune Miku e remakes de clássicos da N64.

Se sempre fores para a 3DS, recomendo o modelo NEW 3DS XL. Os ecrãs maiores valem a pena.
Por Darkmenblast
Sim, eu tenciono comprar a new 3D xl, mas é ke dps há quem pense ke nao lhe dou uso, como agora, por ter algumas nas gavetas de casa, como a psp e afins.
E eu só tencionava ter o pokemon X ou Y; talvez tb o OR/AS e o os novos, ke será o Sun.
Talvez ainda pensasse no dragon ball fusions ke vai sair tb.
Quem então comprou, à quanto tempo foi e que lhe ainda dá uso?
Por JudokaSK
Eu tenho desde abril (mais ou menos), acabei por comprar os jogos primeiro, porque estava a ver que o X estava a desaparecer e como queria o alpha sapphire especial (jogo, poster e pokeball) comprei logo. Não tenho jogado tanto como gostaria o x/alpha sapphire porque exige algum tempo, mas tenho jogado o pokemon shuffle e o pokemon picross (um bom desafio para a minha mente que eu adoro)... tb consegui um jogo do zelda picross através de pontos, e como eu adoro este tipo de jogos, como não tinha limite puff, acabei-o em menos de dois dias... mas entretanto já houve promoções de jogos antigos, 4 deles eram do zelda, comprei 3 e tenho estado entretida com um deles a matar saudades dos jogos de zelda (só joguei o 1º jogo quando era mais nova na NES).

Para mim compensa a 3DS porque além de gostar de alguns jogos, também conheço mais 3 pessoas com a consola e os mesmos gostos, com isso acabamos por ajudarmo-nos uns aos outros e também competir. x'D
Por Cyanide
Eu tenho uma 3DS XL, não é a new mas pronto... Comprei na altura que saiu a edição zelda between worlds.
Uso regularmente mais para jogos de Pokemon, Zelda e Professor Layton.
Ligas muito à parte de 3D? Se não ligares fica mais barato a 2DS que dá para jogar pokemon na mesma embora odeie por não dar para dobrar e afins.
Com a new tens a cena dos amiibos e acho que já há alguns jogos exclusivos mas tu é que sabes.
Por Darkmenblast
pois, mas ou eu keria a 3ds ou xl, pois a 2ds além de ser barata, nao me vai animar muito.
Por JudokaSK
É horrivel o design da 2DS, fica mais barato de facto, mas meh.
Também saiu uma versão XL agora com a Hyrule Warriors Legends, que teria comprado não fosse o jogo não me ter puxado.
Bem, e está para chegar uma nova consola: Nintendo Nx, que em tempos pensei que fosse substituta da 3DS, mas parece que vai ter um conceito completamente diferente.
Por Darkmenblast
Sim essa versão da consola, adorei-a, mas o jogo em si é que nao gosto.

Boas meus amigos, Me chamo Dundun (mais conhecid[…]

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]