Este problema está a dar comigo em doido. Recentemente, comprou-se um novo PC para a casa e vem com o Windows 10. Tal como fiz no PC antigo (Windows 7), criei uma conta Administrador e contas padrão para cada um dos utilizadores, por questões de segurança. No entanto, sempre que tento fazer algo que envolva permissão do Administrador numa conta padrão, não consigo, pois aparece-me sempre o erro "Atributos Inconsistentes".

Procurei por uma solução no Google e falavam em alterar o esquema de Sons para a Predefinição Windows, mas não teve qualquer efeito. Alguém aqui que tivesse tido o mesmo problema e me possa ajudar, por favor? Agradecia imenso.

P.S.: Entretanto, consegui resolver o problema.
Depois diz como resolveste a situação no caso de haver alguém com o mesmo problema. :)
Os avisos deixaram de aparecer quando eliminei a conta Administrador que tinha criado à parte e tornei a mudar a primeira conta criada para conta administradora. Provavelmente, não será a melhor solução, mas foi o que consegui.

P.S.: Com a recente actualização do Aniversário, já consegui fazer tarefas com permissão do Administrador em contas padrão.

Boas meus amigos, Me chamo Dundun (mais conhecid[…]

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]