Tentaste as soluções indicadas?
É que não adianta alterar o sistema pois iriam sempre ter problemas.
Era óptimo era ter alguém disponível com o problema constante pois eu não consigo replicar o problema... E para ter indícios do problema tenho de ter um download da página abaixo de 100kb. Quem é que tem uma NET assim tão má?
É que nem a NET 3G do telemóvel é assim tão má... Tenho de ligar-me a NET do tlm e afastar o tlm de forma a conexão quase se perder para ter estes indícios. Mas ainda assim mais de metade das vezes a página carrega sem problemas. E raros são os sites que abrem sem problemas com a NET neste estado. Ou seja nada a fazer do meu lado.
Se eu tivesse esse problema constante, já teria encontrado o motivo e resolvido...
Agora de olhos vendados e com pouca informação do vosso lado fica difícil...
Já agora tentem desativar o antivírus por completo, só dps abrir o navegador, vir cá ao gold e agradecer.
É que o único utilizador com informação útil foi a soni@ mas infelizmente não consegui ainda ver toda a lista de erros presentes na consola.
E eu precisaria de ver essa lista completa, e de mais utilizadores se realmente houver mais nesta situação, para se chegar a raíz do problema.