Moderador: Apelix

Alguns animes que vi e que são bastante bons, na minha opinião:
Darling in the FranXX
Boku no Hero Academia
Yakusoku no Neverland
Violet Evergarden
One Punch Man
Made in Abyss
Mahoutsukai no Yome
Megalo Box
Banana Fish
Goblin Slayer
Mob Psycho
Dororo
Obrigada pelas sugestões, borllock. Confio no teu bom gosto e vou dar uma espreitadela nesses. :kissing_heart:
Também recomendo Little Witch Academia, Aggretsuko e Rilakkuma and Kaoru. :smiley:
borllock : 11 ago 2019, 16:04 Alguns animes que vi e que são bastante bons, na minha opinião:
Darling in the FranXX
Boku no Hero Academia
Yakusoku no Neverland
Violet Evergarden
One Punch Man
Made in Abyss
Mahoutsukai no Yome
Megalo Box
Banana Fish
Goblin Slayer
Mob Psycho
Dororo
Banana Fish é para ver com caixinha de lenços ao lado para quem tiver coração mole está bom?

Deixa aproveitar para pedir recomendações:

* qualquer género (menos hentai/ecchi por motivos óbvios)
* até 25 eps
* que não seja demasiado hyped
* preferencialmente não romance, porque enjoei de anime romântico.
Boas, @Tinoco-chan.
Tens MyAnimeList? Assim já conseguia dar melhores recomendações com base no que viste e para não te recomendar algo que já viste. :wink:
@Dahitman sim! Eu tenho MAL, dou por everlasthaek lá! Realmente ando a precisar de recomendações porque sinceramente nada que tenho "visto" me chama suficientemente à atenção. :(
Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu melhor. :wink: Honestamente, só consigo dar recomendações até 2016/17 porque a partir daí fui deixando gradualmente de ver anime semanal. Fui apenas acompanhando sequelas (poucas), anime da minha lista para ver e filmes.
Dahitman : 20 ago 2019, 22:02 Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu melhor. :wink: Honestamente, só consigo dar recomendações até 2016/17 porque a partir daí fui deixando gradualmente de ver anime semanal. Fui apenas acompanhando sequelas (poucas), anime da minha lista para ver e filmes.

Vou dar uma olhada nas sugestões. Obrigada :kissing_smiling_eyes:
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]