Moderador: Apelix

Por starplayer
Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a acumular séries para os meus futuros filhos, que hão-de ignorar completamente e preferir o Noddy versão VR ou o que for.
Por Dahitman
Mensagens Assinatura Avatar
Bem-vindo, @starplayer. :wink:
Desligas a box e ligas uma box qualquer ou o melhor tipo de armazenamento que houver para passares as animações que queres que o teu filho/a veja. :smile:
Por starplayer
Depois vêm nos telemóveis e tablet.
Tem que ser com firewall no router.
Tudo bloqueado em casa excepto a minha box. :laughing:
Por buzzzz
starplayer : 18 jun 2019, 22:04 Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a acumular séries para os meus futuros filhos, que hão-de ignorar completamente e preferir o Noddy versão VR ou o que for.
hahahahaha :joy:

Eu também encontrei o gold à muitos anos atrás quando decidi começar a colectar desenhos animados para um futuro filho(a) :stuck_out_tongue:

Entretanto passados uns quantos anos, já tenho o filho e pelo menos Dragon Ball e Samurai X ele está a adorar ver com o pai (e ainda tem menos de um ano :stuck_out_tongue_closed_eyes: )
Por starplayer
buzzzz :
starplayer : 18 jun 2019, 22:04 Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a acumular séries para os meus futuros filhos, que hão-de ignorar completamente e preferir o Noddy versão VR ou o que for.
hahahahaha :joy:

Eu também encontrei o gold à muitos anos atrás quando decidi começar a colectar desenhos animados para um futuro filho(a) :stuck_out_tongue:

Entretanto passados uns quantos anos, já tenho o filho e pelo menos Dragon Ball e Samurai X ele está a adorar ver com o pai (e ainda tem menos de um ano :stuck_out_tongue_closed_eyes: )
Já percebi, então o segredo é impingir-lhes logo enquanto ainda não conseguem fugir :relieved: :laughing:
Por buzzzz
starplayer : 26 jun 2019, 20:05 Já percebi, então o segredo é impingir-lhes logo enquanto ainda não conseguem fugir :relieved: :laughing:
Exactamente!!! :joy:
Por Jrmb98
Boas :). Já sou user deste fórum há muito tempo, mas ele era noutro endereço, decidi regressar e vi que tinha ido abaixo :/. Parece que este é o novo, mas ainda não sei o que mudou, anyway, esta comunidade é espetacular.
Por Dahitman
Bem-vindo, @Jrmb98. :wink:
Por buzzzz
Jrmb98 : 06 ago 2019, 18:06 Boas :). Já sou user deste fórum há muito tempo, mas ele era noutro endereço, decidi regressar e vi que tinha ido abaixo :/. Parece que este é o novo, mas ainda não sei o que mudou, anyway, esta comunidade é espetacular.
Bem vindo! :smile:
Por edea
A uns anos atrás era utilizadora deste forum, graças a vocês consegui por os meus sobrinhos a gostar de boa animação! Redescobri isto por acaso e aqui estou!!! :nerd:
Por sevencat
Olá pessoal! :grin:
O meu nome é Sara e só agora é que descobri o fórum (atrasada, eu sei). Venho do MAL onde descobri alguma malta portuguesa, mas nos últimos anos a comunidade foi-se dispersando, até não haver nenhum ponto de encontro para o pessoal tuga discutir anime. Sou estudante de Electrotecnia e recentemente decidi pegar em anime outra vez, depois de um hiatus grande por causa da faculdade.
Como tenho estado completamente fora do assunto, ando à procura de sugestões para animes novos (e bons de preferência) para ver, que tenham saído nos últimos tempos.
Espero que possam ajudar-me :smile:
Por Dahitman
Bem-vinda, Sara / @sevencat. :wink:
Já agora para recomendações de anime tens este tópico: [Convívio] Sugestão de Animações
Por buzzzz
Bem-vindas a esta grande familia @edea e @sevencat :slight_smile:
Por Tinoco-chan
Pela primeira vez em anos lá venho eu dar as boas vindas ao pessoal! Espero qe se divirtam por aqui e que encontrem boa animação para ver como já é hábito da casa <3
Por Dundun
Boas meus amigos,

Me chamo Dundun (mais conhecido como Dunkel no DragonBall-PT e Naruto-PT). Espero poder encontrar alguém desse algures por aqui e interagir com a Malta que já se encontra aqui. O que me motivou a criar esse perfil foi a nostalgia de assistir Evangelion e me sentir tocado pelo fim do anime, há anos que não via algo tão bom. Espero poder falar mais desse anime por aqui :)
Por Dahitman
Bem-vindo, @Dundun. :wink:
Por Chibilucia
Olá, chamo-me Vera, sou de Lisboa. Adoro animes, é raro encontrar um que goste mesmo muito, vejo muito do género fantasia, comédia, romântica, um anime disparatado mas cheio de ação ahah. Identifico-me muito com eles.
Por Dahitman
Bem-vinda, @Chibilucia/Vera! :wink:
Por buzzzz
@Dundun e @Chibilucia , bem-vindos a esta nossa família!
  • 1
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159
  • 160

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]