"A Trupe do Pateta" (Episódio 63 de 78)
"Cops - A Série Animada" (Episódio 20 de 65)
Bem, acabei Jojo e sem palavras, anime brutal, vale bem a pontuaçao que tem no mal.

aquele final de 3a temporada com 6 ou 7 episódios de alto nivel todos seguidos, deve ser uma das melhores sequências de episódios em anime que ja vi. :scream:
Temporada 5 é a melhor de todas, em termos de acção, história e comédia, morro a rir :joy: :joy:
Bem, eu vi Jojo até à parte 4, apesar de ter gostado (inicialmente custou-me ver por causa do design das personagens e certos exageros) ao longo das temporadas começou a aparecer-me mais do mesmo e repetitivo.
Espero que a 5ª parte me faça mudar de opinião acerca de ser "repetitivo".
Se o trefto diz, é porque é verdade. Ele é um ilustre apreciador de arte.
Dragon Ball GT e Shin Chan
2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon. Também estou a ver Great Pretender, cujo último caso sai amanhã.
Eu fui ver JoJo porque tinha um colega meu do trabalho que estava sempre a falar-me bem daquilo e confesso que apesar de estar a achar a terceira parte um bocado repetitiva, espero que a quarta parte não seja igual, porque sinceramente custou-me menos a ver a primeira e segunda partes que a terceira. Inclusivé até hoje fã do Joseph Joestar da segunda parte, embora o Jotaro tenha aquele je ne sais quoi.

Eu estou a ver agora JoJo, e Lie in April ( na verdade estou a aproveitar para passar o rodo no catálogo de anime da Netflix, já que estou a pagar xD)
Vi alguns episódios de One Punch Man e estou a tentar perceber se continuo a ver.
Your Lie in April foi uma mega desilusão para mim, mas é daquelas que toda a gente gosta, por isso o problema sou eu.
One Punch Man é super sobrevalorizada, para mim. Eu gosto, entretém e tem uma animação muito boa, mas that's it. Está acima da média, mas não acho que seja o Jardim de Éden que se pinta na internet.

Jojo está na lista há anos e é daquelas que espero grandes coisas.
Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. Até gostei de ver mas não acho muito cativante. Agora não sei se vejo Fruits Basket ou Danshi Koukousei no Nichijou. A única coisa de 2021 que estou determinado a ver é Inu-ou, um filme que me intriga bastante tendo em conta o character designer e o estúdio de animação.
  • 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido