Novos Projectos TV Rip/VHS RIP --> DVD/HD

Babar
11
14%
Mighty Max (talvez se consigam os áudios PT)
15
20%
As Aventuras de Jackie Chan
17
22%
As Três Irmãs
5
7%
Mulherzinhas
9
12%
Opção Futura Para não se perder votos
3
4%
2
3%
1
1%
Beyblade
13
17%
Visualizações: 2152
Viva comunidade!

Como alguns repararam, eu estou de volta e com vontade de continuar a melhorar a animação falada em Português de Portugal.
Eu pretendo ter sempre 2 ou 3 projectos a decorrer em paralelo, sendo que tenho neste momento apenas o Digimon a decorrer pois finalizei à pouco o projecto da Carrinha Mágica.

Eu aborrece-me estar dedicado apenas a 1 projecto, pois torna-se monótono. Assim sendo, gostaria de sondar a comunidade e assim construir uma lista de projectos com prioridades para ir trabalhando neles, sempre com preferência em projectos onde não exista uma única versão DVD/DVD-Rip/HD

Neste momento os projectos que tenho em vista depois de falar com alguns membros são:
- Babar
- A Família Trapp
- Mighty Max (talvez se consigam os áudios PT)

Escrevam livremente nos comentários que eu depois vou organizando a informação.
Obrigado pela vossa colaboração e ajuda!
Última edição por FabioSeixal em 15 mai 2023, 23:00, editado 6 vezes no total.
Diogo_23, luna0099, Garcias  e 1 outros  agradeceram
Antes do pessoal vir aqui fazer sugestões, sugiro que vejam a zona de material aqui do fórum para saber se existem áudios PT, pelo menos😅
Projecto de Família Trapp iniciado.
Deixo aqui apenas o 1º episódio. Os restantes irão estar no devido tópico após aprovação

PW:FS-Goldtuganime.com
FabioSeixal : Projecto de Família Trapp iniciado.
Deixo aqui apenas o 1º episódio. Os restantes irão estar no devido tópico após aprovação

PW:FS-Goldtuganime.com
Ficou incrível, especialmente o som! Fico super feliz por pegares nesta série! obrigado mesmo por isto!!
Eu escolhi Babar, mas ter as 3 com a qualidade do exemplo de Família Trapp seria fantástico. Obrigado pela dedicação.

Além das que mencionas adorava ver incluído a série original do Inspector Gadget, que aparentemente só faltam 3 áudios. Os Motoratos de Marte também seria fantástico. Uma Família Feliz, As Três Irmãs, As Aventuras de Jackie Chan, Mummies Alive!, W.I.T.C.H. e Huntik: Secrets and Seekers são séries com audios PT completos aqui no fórum.
Saikyou : 03 mai 2023, 18:22 Eu escolhi Babar, mas ter as 3 com a qualidade do exemplo de Família Trapp seria fantástico. Obrigado pela dedicação.

Além das que mencionas adorava ver incluído a série original do Inspector Gadget, que aparentemente só faltam 3 áudios. Os Motoratos de Marte também seria fantástico. Uma Família Feliz, As Três Irmãs, As Aventuras de Jackie Chan, Mummies Alive!, W.I.T.C.H. e Huntik: Secrets and Seekers são séries com audios PT completos aqui no fórum.
Obrigado pelas sugestões.
Escolhi 2 opções das tuas sugestões e adicionei à votação, pois são os únicos projectos que terei gosto em fazer num futuro imediato
Os Motoratos de Marte estou só à espera de 1 áudio para terminar o que tinha começado, ou seja, as 2 primeiras temporadas
@FabioSeixal eu voto para continuares a F.Trapp :smile:
Se estiveres disponível para tal, também podes acrescentar as Mulherzinhas à lista para projetos a votar (que está completa)
aurathomas : 04 mai 2023, 10:05 @FabioSeixal eu voto para continuares a F.Trapp :smile:
Se estiveres disponível para tal, também podes acrescentar as Mulherzinhas à lista para projetos a votar (que está completa)
Já libertei 10 episódios da F:Trapp :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Adicionada essa sugestão
FabioSeixal :
aurathomas : 04 mai 2023, 10:05 @FabioSeixal eu voto para continuares a F.Trapp :smile:
Adicionada essa sugestão
Já libertaste? Oh, crap, onde? xD
luna0099 : 05 mai 2023, 11:15
FabioSeixal :
Adicionada essa sugestão
Já libertaste? Oh, crap, onde? xD
Aqui no Gold claro :sunglasses:
É uma questão de aguardarmos mais uns dias até que o staff consiga aprovar todos os projectos que tem por aprovar :yum:
Modifiquei a forma de votar
Quem votou Família Trapp pode retirar o voto de lá, pois esse já se encontra com projecto a decorrer :grinning:

PS: OK, fiz asneira! Apaguei a F.Trapp e os votos ficaram todos a zero... Oh well é melhor assim talvez
Boas Malta.Alguém tem a série "SOS Croco" que se não me engano passou na Sic e a série "Kangoo"? de igual forma em inicios do ano 2000 em diante.Eram ótimos animes para quem não se lembra ou não conhece.Basta pesquisar na internet.Obrigado.
Deixo aqui mais uma opção em que temos todos os episodios no fórum com audio PT: Nils Holgersson

No nyaa tem esta opção: The Wonderful Adventures of Nils Holgersson (1980) (ニルスのふしぎな旅, Nirusu no Fushigi na Tabi) BluRay Remux Imagem

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, sou o Joel e tenho 24 anos, espero contribui[…]

A Familia Trapp já acabei xD https://goldtuga[…]

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito […]

Enviado