taiko » Ontem, 12:38 : Portanto, estás então a dizer que o cooler só valeria a pena se tivesse um condutor de cobre a ligar cada LED directamente ao cooler, não precisando assim da barra de alumínio...

E se for apenas a barra de alumínio? Ela consegue, por si só, dissipar o calor?
Eu tenho, na minha calha actual, papel de alumínio, visto que as fitas de LED's não aquecem tanto. Será que a fita de alumínio aguenta o calor vindo dos power LED's ou é melhor optar mesmo pela barra?
Ora pensa comigo... O que usam para cozinhar a comida quando nao querem que queime mas que passe a temperatura? Resposta: Papel de alumínio.
As fitas led nao aquecem nada... como tinha dito só o transformador. Agora se os leds que vais comprar aquecem e queres dissipar esse calor, convém ter algo como o que te mostrei ou entao uma grande barra de alumínio (para que esta tenha mt massa para receber o calor)...
j0hnny_8 » Hoje, 01:03 : ONEPLUS IRÁ APRESENTAR O ONEPLUS 3 A 14 DE JUNHO
Alguém está a pensar comprar? :well:
Humm, nah…
A OnePlus está a tornar-se numa marca muito inconsistente. Tenho um OnePlus One e o que faz dele o que é, é a enorme comunidade que se construiu à volta dele e claro, a Cyanogen. Sem isso seria outro telemóvel chinês com boas specs mas mal aproveitadas.

A nível de garantia, é ainda mais inconsistente. Enquanto que até agora nunca tinha tido problemas e só os gabava, neste momento Já estou sem smartphone há 1 mês porque foi para a garantia, voltou igual, voltou a ir e já faz quase 3 semanas que lá está sem que me digam algo.
Aliás, disseram, que estão a averiguar se me dão um novo ou se me cancelam a garantia por ter uns arranhões (isto há uma semana atrás). LOL

Quanto ao 2, não teve o sucesso que se esperava. O X tem saído um telemóvel ao nível dos de baixa gama. E o design deste 3, mostra muito que eles já não se esforçam tanto como no início e limitaram-se a ser mais uma marca chinesa que copia o design dos outros e metem boas specs que no final só fazem número.
Atenção que isto são opiniões referentes à marca e não aos telemóveis propriamente ditos, que "fazem o que prometem" tendo em conta o preço/qualidade.

EDIT: Um verdadeiro competidor. Mas melhor:
http://www.androidauthority.com/zte-axo ... ds-694960/
Boas, depois de alguns meses de descanso decidi voltar a ligar a minha PSP 3000, o que acontece é que o botão x não funciona,será que me podiam ajudar? sff
Os meus pais pediram-me para avaliar preços de receptores TDT, para poder sintonizar os canais digitais no serviço meo fibra.

Estou a pesquisar preços em lojas que conheço, mas agradecia algumas sugestões.

Podem-me dizer se vale a pena a compra de um receptor TDT com capacidade de gravação para USB? Qual o nível de qualidade que posso esperar numa gravação? Os TVRips que eu fiz foram feitos com uma placa de captura USB (EZ Grabber 2) ligada ao S-Video da box + audio. Devo esperar algo semelhante ou melhor?

Obrigado.
Se eprcebi bem... Eu diria pior.
Pois se ligaste à box fizeste uma captura do sinal digital. Ao usar TDT vais capturar o sinal analógico UHF, que tem menos qualidade que o digital.
lol Boa noite, amigos do Gold. :eheh:

Estou em vias de comprar um PC. Tenho dúvidas sobre qual máquina comprar.

Será principalmente usado para assistir filmes, animes, séries em alta definição e navegar na internet, e também fazer umas sincronizações de áudio, entre outras coisas...

Este dá conta das tarefas que mencionei?

http://www.dell.com/br/p/inspiron-3647- ... ll-desktop

Ou é necessário um deste?

http://www.dell.com/br/p/xps-8900-deskt ... 00-desktop

A dúvida principal é em relação ao primeiro modelo que mostrei, como podem perceber, ele não tem placa de vídeo dedicada. Isto de alguma forma oferece desempenho inferior ao assistir os conteúdos em alta definição que mencionei?

Quem puder ajudar, agradeço imensamente.

:kiss: :red:
qual é o teu orçamento? se o que tu queres fazer no pc é aquilo que disseste, tinha mais cuidado a escolheres um monitor de jeito...
De acordo com os preços apresentados não é uma boa opção, pois dentro deste valor não estar incluído o monitor, só vale a pena se for por causa da garantia e comodidade, por esse valor é possível montar uma configuração melhor, é o tipo de produto destinado a quem não quer ter que escolher cada peça e depois ter que montar ou contratar alguém para realizar esta tarefa.
No máximo gastarei 6k.
Já tenho um monitor (ecrã) de jeito em mente.
Mas, pow, não queria desperdiçar dinheiro ao comprar uma máquina com uma configuração que não preciso.
O que vai definir é a questão da placa de vídeo. Quero saber se esses chips gráficos integrados da Intel proporcionam o mesmo nível de qualidade que essas placas de vídeo mais robustas oferecem ao reproduzir vídeo e áudio em alta definição. Procuro transformar os meus PCs numa central multimídia; mais pra frente comprarei um receptor de TV Digital. O meu perfil de uso é este. Não sou aficionado por jogar no PC, apesar do meu PC antigo ter 1Gb de memória na placa de vídeo, quase nunca aproveitei isso para jogos.
eu por mim, comprava por peças à parte!

Dei agora só uma olhada para montar um pc, tem aqui uma tentiva (sem rato ou teclado):

Acho que é tudo compatível, mas não tive muito tempo a ver isso, por isso, caso haja alguma anomalia, digam-me.
Sim, sei que comprando as peças e montando consegue-se chegar a um resultado mais satisfatório em função de adquirir os componentes de acordo com a real necessidade, sem correr o risco de desperdiçar dinheiro, todavia, detesto o design desses gabinetes vendidos. Estou ciente que são produtos de qualidade, com bom acabamento, etc. Mas, são horrorosos!
A mesma atenção que tenho em relação ao desempenho, tenho também no que se refere ao design. Esses gabinetes dessas empresas, Dell, HP são muito bonitos. Isso acaba seduzindo-me mais. E claro, tem a questão da compatibilidade dos componentes testada e o suporte oferecido. ^^'

Exemplo: Olha só o tamanho desse trambolho!
http://m.kabum.com.br/produto/47950/gab ... 9011014-si
Não tem a beleza do Dell XPS!
http://www.google.com.br/search?q=dell+ ... zZC2LvM%3A :inlove:
o que eu tou a pensar comprar é este:
https://www.pcdiga.com/2/18221/Caixa-No ... NXHUMMERZX

Na minha opinião acho que é bem bonito, mas isso tbm varia de pessoa para pessoa xD
Por tony1000
Posts Avatar
Boas, pessoal!

Não sei bem se escolhi o tópico correcto para isto, mas aqui vai.
Ando aqui com uns macaquinhos na cabeça e gostaria de comprar uma placa de captura para o pc, que detecte a box da TV. O Problema é que não entendo muito do assunto. Queria arranjar uma boazinha, mas que não fosse muito cara. Não mais de 60, 70 euros, pelo menos. Alguém tem alguma sugestão?
  • 1
  • 148
  • 149
  • 150
  • 151
  • 152
  • 153

https://sm.ign.com/ign_br/screenshot/default/goh[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]

Era o que estava na galeria. E como tenho o Batman[…]