Moderador: Apelix

Eu venho só desabafar que estou farto de mover tópicos para cá e mudar os autores :rofl:
Por acaso gosto LOL
Estou a pensar ficar aqui a fazer noitada, tipo até às 5h. Estou a falar a sério.
Os tópicos da Liga e isso é que me vão dar cabo da cabeça.
Apelix Escreveu:Por acaso gosto LOL
Estou a pensar ficar aqui a fazer noitada, tipo até às 5h. Estou a falar a sério.
Vês como eu te conheço. :letsee:
EdoPT90 Escreveu:Quantas vezes já vimos isto? :eheh: :eheh:

Imagem
Ya, eu neste momento sou o malandro que está a trabalhar feito escravo xD
Apelix Escreveu:
EdoPT90 Escreveu:Quantas vezes já vimos isto? :eheh: :eheh:

Imagem
Ya, eu neste momento sou o malandro que está a trabalhar feito escravo xD
So true!! :eheh: :eheh:
acho que não precisas de passar o tópico da liga todo, basta a primeira página que contém as pontuações e o histórico
penso que tu tens as nossas últimas apostas, por isso é uma questão de actualizar
Tiogo Escreveu:
acho que não precisas de passar o tópico da liga todo, basta a primeira página que contém as pontuações e o histórico
penso que tu tens as nossas últimas apostas, por isso é uma questão de actualizar
Sim, realmente, para quê ter esse trabalho todo? Tanto a liga como a casa dos segredos bastava passar as últimas coisas (no caso da liga, as últimas apostas e o histórico e pontos, no caso da casa dos segredos, as pontuações, histórico e últimas missões. Tanto trabalho por uma coisa que nem é sequer conteúdo para download e assim? :not: São apenas tópicos de convívio, pa! :whatlol:
taiko Escreveu:
Tiogo Escreveu:
Sim, realmente, para quê ter esse trabalho todo? Tanto a liga como a casa dos segredos bastava passar as últimas coisas (no caso da liga, as últimas apostas e o histórico e pontos, no caso da casa dos segredos, as pontuações, histórico e últimas missões. Tanto trabalho por uma coisa que nem é sequer conteúdo para download e assim? :not: São apenas tópicos de convívio, pa! :whatlol:
exacto, não é necessário ter esse trabalho todo
LOOOOOOOOOOOOL essa do Carnaval está excelente xD
Moura Escreveu:

Curti bué. Excelente o apresentador e excelente o Big Show. O gajo deve ser algo pai, vê-se que ele tem bué jeito. Pelo menos pareceu, né.
O apresentador tem bué piada e o Big Show para além de calmo foi alto personagem.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 774

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]