Moderador: Apelix

Finalmente ganhei coragem para ver o Capitão América. Worst Movie Ever, cant wait for The Avengers
Eu mal possa vou ver Immortals e a trilogia Ocean's.
Estou a sacar o Hugo. Hoje devo ver Immortals, amanhã ou assim Hugo.
Morick Escreveu:Finalmente ganhei coragem para ver o Capitão América. Worst Movie Ever, cant wait for The Avengers
Pa, não é uma adaptação genial mas também não é o pior filme de sempre... Para mim fica um pouco acima do razoável.
Morick Escreveu:Finalmente ganhei coragem para ver o Capitão América. Worst Movie Ever, cant wait for The Avengers
se queres conhecer o pior filme de super-heróis de sempre vê o filme da catwoman, enquanto não vires isso não sabes o que é um filme realmente péssimo
Tiogo Escreveu:
se queres conhecer o pior filme de super-heróis de sempre vê o filme da catwoman, enquanto não vires isso não sabes o que é um filme realmente péssimo
Já tinha visto esse filme, mas já não me lembro bem dele. Mas acredito que tenha sido.
Nunca vi Catwoman, por acaso.
Apelix Escreveu:www.youtube.com/watch?v=RG0Y46duQdM
Apelix, tens que por o http://

O firefoz deixou de apresentar isso (os outros browsers não sei), portanto tens que colocar isso manualmente, senão não dá para ficar em vídeo.
Feito, taiko.

O vídeo tem piada à resposta do Balian xD
Diverte-te, Balian.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 521

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?