Moderador: Apelix

Eu já vi, o ASSASINS CREED foi confuso no inicio, pois não joguei os jogos e não percebia nada, mas depois começou a perceber-se alguma coisa, mas merece continuação.
Assasins Creed = 7.0/10
Fifty Shades Darker = 8.0/10
Coitado do homem...

Mal posso esperar pela sequela. Adorei o primeiro.

Só faltava um filme do Howard the Duck (o de 86 nunca existiu lol).
Acho que depois de ter visto esse trailer, fiquei spoilado sobre o filme inteiro. xD
Ya. :eheh:

No entanto, para mim parece-me que este irá ser o melhor filme da franquia! Além do mais adoro este fato do Spider, assemelhasse mais ao do comics.
Dahitman » Ontem, 19:30 Escreveu: Acho que depois de ter visto esse trailer, fiquei spoilado sobre o filme inteiro. xD
Depois de ler os primeiros comentários no YouTube a comentar o mesmo, já nem vi o trailer. XD

Ya, os efeitos estão fixes! Curti a cena do Edward a criar a lança com alquimia. :^^:
Espero é que mudem o hair look dele, claramente que é uma cabeleira lol. :uh:
Vi hoje o novo filme dos Estrumpfes. Gostei muito. Merece projecto Gold (com áudio francês incluído, se possível). :nica:

EDIT (01/05):

Ontem vi os Guardiões da Galáxia 2 em 3D. Gostei do filme, embora não tenha aquela pica do primeiro. O humor, as referências e a grande banda sonora continuam presentes.

Por falar nas bandas sonoras, a ver se as compro nos próximos meses. :D

EDIT (11/05):
A APEC - Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, e dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, representados pela FEVIP - Associação de Defesa das Obras Audiovisuais e da GEDIPE - Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, promovem, pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Cinema, disponibilizando bilhetes pelo valor unitário de 2,50€ para o espectador assistir a qualquer um dos filmes em cartaz em todas as salas de cinema, com mais de 94 mil lugares e mais de 10 mil sessões, durante os três dias, de 22 a 24 de maio de 2017.
http://www.festadocinema.pt

Toca a ir ao cinema! :starwars:
http://proximonivel.pt/resident-evil-ja ... os-filmes/
Gostava que agora seguissem as histórias dos jogos.
Pessoal venho recomendar a quem ainda não viu, ir ao cinema e ver Wonder Woman... está muito bom!!
Aproveitem que vale bem a pena
Acabei de ver Get Out. Para quem gosta de thrillers (como eu), este é um fantástico filme para ver.
Ao nível dos melhores filmes do David Fincher.
Vi o Fantastic Beasts and Where to Find Them, 6/10 milking ao franchise do HP
Vou ver este fim de semana.
Sempre tive algum receio do filme :unsure:
Eu há dias vi finalmente os LA de SnK. Nunca quis ver, mas como tive demasiado tempo livre e estou numa onda de Snk...lá foi.
Apelix » 49 minutos atrás Escreveu: Eu há dias vi finalmente os LA de SnK. Nunca quis ver, mas como tive demasiado tempo livre e estou numa onda de Snk...lá foi.
E que tal?
  • 1
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 521

Este problema que ainda atormentava algumas almas,[…]

Os ebooks manga da amazon são de alta categ[…]

Para ser sincero ainda nem vi nenhum episód[…]