Moderador: Apelix

Pelo que li e ouvi dizer, praticamente todos os Live-Actions de séries desse género (Tokyo Ghoul, SnK, etc.) são fraquinhos.
"Só" se safam os filmes de Rurouni Kenshin / Samurai X (se bem que ainda não vi).

Os filmes baseados em histórias menos "fantasiosas"costumam ser um pouco melhores.
Os de DN também são espetaculares.

Pá, não foi tão mau quanto esperava, mas meh. Vê-se e para quem é mega-fã acho que deve ver. Mas a história tem bastantes diferenças, o CGI às vezes é mau (mas os Titãs importantes estão fantásticos!) e os titãs normais são pessoas, ficou mal em muitos deles. Dei 7 ao 1.º e 6 ao 2.º.
Vou dar uma oportunidade, então. ;)
Ya os do RK foi os melhores lives que já vi! :inlove: Os de DN só vi os dois primeiro, mas achei bons. Outro que gostei também, foi o de Initial D.
O resto que vi, vê-se, mas deixa muito a desejar...
O Psycho Pass é que parece que vai ser um grande LA!
Psycho-Pass tem tudo para ser filmaço, até mesmo em Hollywood (e DN também, mas como DN é sagrado, prefiro que nem mexam).

RK foi fantástico, mesmo com as várias mudanças de história.
A produção/enredo/etc dos LA de SnK meteu mais medo do que a Mikasa no anime.
Por acaso, não vi mais de Samurai X além do 1º que teve alto hype na altura. Ainda bem que me lembraram. :eheh:
As coreografias de lutas de RK estão abismais. Extremamente bem feitas e muito, memso muito rápidas.
Os últimos dois filmes de Rurouni Kenshin ficaram um pouco aquém da qualidade do primeiro, mas foram uma adaptação muito boa.
Rogue One 8/10, a JK ROwling que aprenda como é que se faz milking como deve ser

Spoilers para a saga Alien, especialmente Alien Covenant:
SpoilerShow
O Scott confirmou que o planeta do Covenant nao era mesmo o planeta dos Engenheiros e no próximo filme eles vão voltar aos Engenheiros
Parece que vai ser um bom filme de acção!

Isto deu-me vontade de ver um filme do gajo xD
Ya também me parece que vai ser um grande filme! :^^: Pelo que ouvi dizer, é um novo "Police Story", portanto não deve desiludir. Todos os filmes dele, dessa franquia são bons filmes!^^
https://www.imdb.com/title/tt3967856/
Se alguém vir, depois comente aqui a ver se vale a pena ver :^^:
Queres cobaias? :eheh:
Okja: 6/10

Em termos estéticos é competente (a fotografia foi uma boa surpresa) sem deslumbrar, em termos de argumento é mais fraco.
A trama não é original, já todos ouvimos a história de amizade entre um animal e uma criança que são separados por uma multinacional do mal. Além disso, a realização não foi capaz de transmitir, de forma eficaz, a angústia que toma conta da miúda durante a separação. Por outro lado, o apresentador de televisão que devia trazer alguma comédia ao filme, falha completamente nessa tarefa.
Na minha opinião não vale a pena, mas até podes gostar. No IMDB tem uma boa nota...
Hoje fui ver o Capitão Cuecas ao cinema.

O filme está top. :D
  • 1
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521

Este problema que ainda atormentava algumas almas,[…]

Os ebooks manga da amazon são de alta categ[…]

Para ser sincero ainda nem vi nenhum episód[…]