Moderador: Apelix

Boas, estou atualmente a viver numa residência e o responsável bloqueou os torrents. Sabem de alguns sites que permitam fazer download sem torrents. obrigado
Silva97 Escreveu:Boas, estou atualmente a viver numa residência e o responsável bloqueou os torrents. Sabem de alguns sites que permitam fazer download sem torrents. obrigado
Experimenta este serviço e diz-me se resulta:

https://www.seedr.cc
No fim de semana passado vi o último Star Wars e confesso que fiquei um pouco dececionado. Conseguiram trazer clichés tão básicos e secos que a magnificência do filme ficou ofuscada.
Sim, resulta. Pena é a limitação de 2GB de download. Muito Obrigado
Estou a pensar em comprar o serviço de 7€, achas que vale a pena?
Silva97 Escreveu:Sim, resulta. Pena é a limitação de 2GB de download. Muito Obrigado
Estou a pensar em comprar o serviço de 7€, achas que vale a pena?
Há formas gratuitas de aumentares o limite (convidar amigos por email, etc.).

Nunca aderi ao serviço pago, pelo que não posso opinar.

05/06:

Novo trailer de "Força Ralph: Ralph vs Internet":

A animação parece estar muito boa.
Agora é esperar sair.
Os japas estão a ficar bons nos live-actions, já começam a produzir material interessante e decente. Os efeitos especiais também ajudam. :smile:
Ya, apesar que o Snk não gostei muito.
Até agora, para mim o melhor que vi foi Rurouni Kenshin.
Este do Bleach, desconhecia que tinha sido produzido. Pelo trailer parece estar muito fiel e gostei muito da caracterização dos personagens! :heart_eyes:
Tenho aqui para ver FMA, estou com altas expectativas. :)
Última edição por nfst em 23 jun 2018, 17:17, editado 1 vez no total.
Não vás com muitas expectativas para FMA :sweat_smile:
A sério? :open_mouth:
Bem, as apresentações dos filmes por vezes enganam, já o Shingeki foi um caso desses. :/
O LA de FMA não tá mau, está bastante decente. A seguir a Samurai X é capaz de ser o mais decente, pelo menos dos que eu vi.
Parece que ainda nao viram o filme do Tokyo Ghoul Live action, pois vai haver o 2º

wtf?
Sinceramente antes isto que tentarem adaptar a historia original. :P
lol até parece engraçado
Já vi bem pior... E por fruto das circunstâncias vejo muito cinema... E há algo que pude aprender com isso... É necessário ver-mos o que não presta para saber valorizar o que realmente é bom... Até porque não faz sentido ser de outra forma. É mais existe por aí muitas pessoas que só valorizam o Cinema massivo "Made in América". É eu até Filmes portugueses vejo... Em suma de tudo um pouco e de todos os países do Mundo.
Filmes indianos também costumam ser engraçados
Buzzz... O cinema Indiano é bem interessante... E realmente é engraçado... Por vezes o maior defeito que encontramos ao ver um... É a duração da película. Que em determinado momento é particularmente abusiva... E até desnecessária. Mas até se vê bastante bem. É claro que é uma opinião muito pessoal... Mas acho que é melhor do que ver sempre o mesmo.
  • 1
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]

Não sei se alguém aqui tem os DVDs P[…]

Estamos à procura de membros para a equipa.[…]