Visualizações: 345841
Vi a 4ª temporada de Castlevania. Recomendado para quem gosta de um bom seinen de fantasia negra.
Também vi Words Bubble Up Like Soda Pop. Cute romance, imo.
E entretanto sairá o filme animado de The Witcher, muito semelhante a Castlevania.
Apelix : E entretanto sairá o filme animado de The Witcher, muito semelhante a Castlevania.
Já vi, gostei. É animado parcialmente por uma empresa coreana.
Agora queria era um RPG baseado na vida do Vesemir.

Vi o episódio especial de Wonder Egg há uns dias... tanto tempo há espera para nada lol
Também gostei do filme do Vesemir.
Só ando a ver Tokyo Revengers
Séries que vou acompanhar:
Platinum End (?) (8.Out.2021)
Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (?) (10.Out.2021)

Talvez:
Blue Period (?) (25.Set.2021)
Komi-san wa, Comyushou desu. (?) (07.Out.2021)
Ousama Ranking (?) (15.Out.2021)
Última edição por Apelix em 04 out 2021, 11:47, editado 2 vezes no total.
Eu também vou acompanhar o Platinum End e o Blue Period

Pena que nunca cheguei a ler o manga do Platinum End :(
De séries originais essas duas e a Komi-san são as mais aguardadas. Na verdade vou vê-las só por causa disso, porque nesta temporada nenhuma me chamou realmente à atenção.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (?) (05.Dez.2021)
Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2 (?) (10.Jan.2022)
Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (?) (?.Jan.2022)

Talvez:
Sabikui Bisco (?) (11.Jan.2022)
Sinceramente, não há nada que me entusiasme muito. Como já li os manga de Kimetsu e Shingeki, a vontade de ver o anime é menor.

Quando terminar a temporada, logo vejo se existe algum anime muito recomendado que me passou ao lado.
Eu era para estar a acompanhar alguns animes, mas devido ao curso online do IEFP que estou a ter não tenho tido tempo nenhum

Nos dias livres, tenho preguiça para ver
Desta temporada tenho acompanhado alguns: Blue Period, Komi-san, Demon Slayer, Ousama Ranking, Platinum End, Mushoku Tensei Season 2 e Pokémon Evolutions.

Da próxima temporada pretendo ver Blue Thermal e Eien no 831, tendo uma outra lista cuja sinopse/trailer me chamou a atenção, mas vou esperar que saiam para ver se acompanho. Fora isso, tenho grandes expetativas para Shingeki no Kyojin (cujo manga li na sua totalidade em Outubro/Novembro) e The Girl from the Other Side.
Apelix : De séries originais essas duas e a Komi-san são as mais aguardadas. Na verdade vou vê-las só por causa disso, porque nesta temporada nenhuma me chamou realmente à atenção.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (?) (05.Dez.2021)
Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2 (?) (10.Jan.2022)
Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (?) (?.Jan.2022)

Talvez:
Sabikui Bisco (?) (11.Jan.2022)
Bom, até tinha Futsal Boys mais ou menos em mente para ver, bem como Orient, mas as críticas estão a ser devastadoras e nem dei hipótese de ser o primeiro ep.
Sabikui Bisco vi ontem o primeiro e não deu para muito. Parece um ambiente tipo Dorohedoro.

SnK e KnY era óbvio que ia gostar.
Sou das poucas que planeia ver uns 5/6 animes por temporada e na realidade só vejo um ano depois ou não vejo de todo :sweat_smile:
Tenho visto algumas coisitas nos últimos meses.
Não ia seguir nada desta temporada, mas comecei acompanhar 3. E devo acompanhar Shenmue também xD
Black★★Rock Shooter: Dawn Fall (?) (03.Abr.2022)
Komi-san wa, Comyushou desu. 2nd Season (?) (07.Abr.2022)
Ultraman Season 2 (?) (14.Abr.2022)

Talvez:
Tomodachi Game (?) (06.Abr.2022)
Ao Ashi (?) (09.Abr.2022)
Spy x Family (?) (09.Abr.2022)
Acabei d ver shurato brutal e ando há ver rave master
Ando ver rave master e bubble Crisis Tokyo 2040 andava ver outros animes como Monster Hunter storis Ride on já vi muitos como esclafowne como generator gawl gad guard rahxeon vi muitos em se mas ando ver agora em HD blu-ray como death note e trigun e gungrave , claymore e muito outros project arma também aconselhava há ver
Neste momento? Acabei de ver Pacific rim: The black, epah e to neste momento a reunir material pra ver the gate aquele anime q uma civilização extraterrestre de estilo romano invade o japao e o os japones arrasam com eles usando tecnologia moderna
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Boas sou o Turtle e venho pelos filmes de animação[…]

Correcto! :grinning: Obrigado novamente pela ajud[…]