borllock : 04 jul 2019, 20:12
God Silva :O pessoal daqui ainda vê animes da temporada? Lul Isto tá cada vez pior, temos de começar a ler manga
Desde que não seja manga lançada pela scanlator Tunga :laughing:
Olha, estamos com 3 projetos em mãos. O problema é que o único que avança é o que estou a fazer sozinho.
O ep1 de Dr Stone surpreendeu-me. Até foi porreiro e foi diferente.
O ep1 de El Meloi II foi melhor do que estava à espera, mas não acredito que vá melhorar daqui p a frente.

Amanhã é a vez de Vinland Saga.
Amanhã é a vez de ver 3(!) episódio de Vinland Saga, supostamente :D

Ninguém vai lançar em PT? Vai na volta e aparece com legendas portuguesas na Amazon...
A Planime já lançou os primeiros 3 em PT, @futplayer
O Dr. Stone está a ser feito pelo D4D.
As 3 principais da temporada para mim são Dr. Stone, Vinland Saga e também Fire Force. Mas confesso que Cop Craft e Arifureta merecem também ser mencionados !
Séries que vou acompanhar:
Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia (HorribleSubs) (05.Out.2019)
Mugen no Juunin: Immortal (HorribleSubs) (10.Out.2019)
Boku no Hero Academia 4th Season (BakeSubs) (12.Out.2019)
Sword Art Online: Alicization - War of Underworld (BakeSubs) (13.Out.2019)
Psycho-Pass 3 (?) (25.Out.2019)

Talvez:
Babylon (HorribleSubs) (7.Out.2019)
Última edição por Apelix em 18 out 2019, 21:52, editado 2 vezes no total.
Irei dar uma vista de olhos no remake de Mugen no Juunin.
Boku no Hero e Psycho-Pass são interessantes, mas ainda não vi as temporadas anteriores.
Human Lost também pode ser engraçado...
Ando tão desligado de anime que já nem me lembrava que a quarta temporada de Boku no Hero estreia em Outubro. Também estreará a terceira temporada de Chihayafuru, mas nunca vi a série. Já li opiniões bastante positivas sobre ela.
Dorohedoro (?) (13.Jan.2020)

Talvez:
Pet (?) (?.Jan.2020)
Majutsushi Orphen Hagure Tabi (?) (7.Jan.2020)
Dorohedoro é boa aposta. Li o manga e gostei muito, apesar de a parte final me ter sabido a pouco.
Também ouvi falar bem de Pet... seinen de mistério sobrenatural... poder ser interessante.
Existem umas quantas sequelas de séries boas também (pelo menos o material original).

Contudo, não vou acompanhar nada. Se vir um filmezeco de anime em 2020 já não é mau lol
Esta season é muito fraquinha.

EDIT:
Majutsushi Orphen Hagure Tabi dropado e Pet vai a caminho disso. As críticas a este último foram um pouco más. Eu não achei tão mau quanto isso, mas também não tenho grandes esperanças.

Espreitei aquele que pelos vistos vai ser o anime da season, o "Eizouken ni wa Te wo Dasu na!" e não faz o meu género, apesar de perceber o porquê das pessoas gostarem.

Veremos o Dorehedaro ou lá como é. É o único que serei capaz de ver esta season. Não me lembro de uma temporada tão pouco interessante...
A Trupe do Pateta
Tico e Teco - Equipa de Resgate
As Tartarugas Ninja
Batman - A Série Animada
As Aventuras de Balu
Phineas & Ferb
Timon & Pumba
101 Dálmatas - A Série
A Máscara - A Série

E honestamente acho que é só.
:joy: :joy: :joy:

Gosto de Animação Antiga.
:joy: :rofl: :rolling_eyes:
Apelix : 08 jan 2020, 00:17 Esta season é muito fraquinha.

EDIT:
Majutsushi Orphen Hagure Tabi dropado e Pet vai a caminho disso. As críticas a este último foram um pouco más. Eu não achei tão mau quanto isso, mas também não tenho grandes esperanças.

Espreitei aquele que pelos vistos vai ser o anime da season, o "Eizouken ni wa Te wo Dasu na!" e não faz o meu género, apesar de perceber o porquê das pessoas gostarem.

Veremos o Dorehedaro ou lá como é. É o único que serei capaz de ver esta season. Não me lembro de uma temporada tão pouco interessante...
Tudo realizado pelo Yuasa vale a pena. Eizouken é provavelmente o melhor anime da temporada seguido de talvez haikyu. Mas haikyu vão colocar a melhor parte do inicio do arco num OVA.
Digimon Adventure: (BakeSubs?) (5.Abr.2020)
Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season (BakeSubs) (26.Abr.2020)

Talvez:
Kami no Tou (?) (1.Abr.2020)
Nenhum anime me desperta curiosidade da nova temporada. E com Nioh, FFVII Remake e RE3 também não terei grande tempo livre.
Tenho de ver o resto de Dorohedoro, Nekopara, Housekishou Richard-shi e Id:Invaded... e se estiver com pica ainda vejo Eizouken ni wa Te wo Dasu na!.
A mim quanto muito o Tower of God só pelo hype que estão a (tentar) gerar. Vou dar uma hipótese.

Depois os outros dois que vou ver é porque já acompanho a franquia. SAO nem sequer gosto do que se tornou, mas visto que já vi tudo antes, acabo esta temporada também; Digimon é lógico que vou ver, quanto não seja pela nostalgia.

Mas esta season é muito fraca e já a anterior também foi. E a seguinte, de verão, é conhecida por ser uma temporada também fraca...
Recomendo vivamente Beastars na Netflix. Já foi confirmada segunda temporada:

Também gostei de Beastars. Cativou-me do principio ao fim.
Recomendo é verem Castlevania, quem ainda não viu. Eu sou um pouco suspeita por ter crescido com o primeiro jogo que saiu para a NES... Mas tenho gostado de ver a serie. Só acho que é demasiada espera pelas temporadas seguintes. :tired_face:
Mas devo dizer que o último episódio, uma das partes da animação deixou um pouco a desejar... até me fez impressão.
  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72

Eu também ando a ver Dragon Quest Dai. Gostava q[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!

Eu tenho isto, uma raw partilhada no nyaa com trê[…]