Castlevania está espetacular!
Tem bons episódios, nomeadamente os primeiros e últimos, mas fiquei um pouco aborrecido durante o resto. Percebo que têm de desenvolver a história, e tem partes boas, mas não achei muito interessante no global. E são contadas 4 histórias "ao mesmo tempo"... Ainda assim, gostei e recomendo.

Beastars leio o manga. É bom, mas a "mood" da história muda bastante a meio... os últimos capítulos que li parecia mais um shounen convencional que um drama (parte mais interessante da obra a meu ver), mas penso que o anime não chegou a essa parte. Tenho de me actualizar... tenho 30 cap. em atraso lol
Bom, vou começar Samurai Champloo e Higashi no Eden pela RevA e depois ver Shigatsu wa Kimi no Uso pelo Diogo4D.
Na lista para tentar ver antes da quarentena terminar tenho ainda:
Beck
Trigun
Cowboy Bebop
Depois dá-me feedback de Beck quando acabares. Sempre estive curioso sobre esse anime pelo facto do gajo tocar guitarra. :joy:
Trigun e Cowboy Bebop marcaram uma época. :grin:
Apelix :Bom, vou começar Samurai Champloo e Higashi no Eden pela RevA e depois ver Shigatsu wa Kimi no Uso pelo Diogo4D.
Na lista para tentar ver antes da quarentena terminar tenho ainda:
Beck
Trigun
Cowboy Bebop
Higashi no Eden: não achei nada de especial, fiquei desapontado.
Shigatsu: não sei se foi a música da 1a op se foi a nota no MAL, mas estava à espera de algo realmente fantástico. Não achei nada de mais. Fiquei desapontado.
Samurai: vou no ep 9. Para já está a ser só mais um anime. A história está a ser episódica, ou seja, cada ep tem uma história e acaba. Estou a contar que as personagens que aparecem vão ter importância em eventos futuros, porque para ser um anime popular e com boa nota... a não ser que seja outra desilusão.

Já não sei se sou eu que tenho mau gosto ou simplesmente o pessoal contenta-se com pouco, mas estou a pegar em séries da década passada, maioritariamente, e todos populares com boas notas e apesar de tudo isso, acho todas meh. Ou é porque não sei apreciar as coisas ou então é porque tenho visto muita coisa que considero realmente boa e depois isto não acrescenta nada. Não sei, mas pronto, isto é apenas a porcaria da minha opinião, como dizem os Piológo.

As outras 3 séries que queria ver antes da quarentena acabar, ficam para o COVID20. Porque depois de Champloo vou ver Korra e FMAB nas férias em agosto.
Higashi no Eden também achei fraquinho, dei 7 e já foi muito bom.
Samurai Champloo é melhor um bocado, talvez pela animação/traço e época em que se passa dei 8.
Shigatsu wa Kimi no Uso não vi.
Também sou da oinião que algumas séries mais antigas são sobrevalorizadas.
Kami no Tou
Arte
Yesterday qualquer coisa :joy:

E ando a pensar rever o final de Naruto que só acompanhei a batalha final pela manga e muito por alto
Também estou a ver Kami no Tou. Estás a gostar?
Tenho que ver os últimos 2 episódios mas aquilo é um bocado confuso.

Dos outros 2 animes tenho para aí 4 episódios em atraso.
Sou eu o único que fico todo confuso em cada episódio que passa de Kami no Tou? :joy: :joy:
É... eu pessoalmente não estou a gostar muito. A história cai de para-quedas e nem te explicam nada. Tu nem percebes bem bem como é que eles vão para a torre e porquê. O que raio é a torre? O que raio são os rankers? O que raio é o administrador? O que raio é aquele que fala no início, que parece o manda chuva? Onde fica a torre? É tudo muito virado para as personagens e tentar ser fixe com batalhas com poderes. Não acho nada original ali, excepto a animação que tem um traço diferente. E a CR faz e fez tanta tanta publicidade à série, que pensei que podia vir a ser algo mesmo bom, mas para mim é mediano. Estou a ver, mas desejoso que acabe porque não me traz saudade e sede para esperar pelo próximo episódio.
Ah pronto, então não sou só eu. :joy:
Cria um tópico sobre o anime para discutirmos. :joy:

O admin acho que é aquela cobra? que ele conheceu no primeiro desafio. Os rankers são quem jã conseguiu subir a torre.
Última edição por trefto em 11 jun 2020, 18:39, editado 1 vez no total.
Para falar mal?? Cria tu!
Eu nunca mais criei tópicos de discussão aqui. Ninguém dizia nada :laughing: E eram sobre animes mainstream!!
Pois, isso também. Mas é mais porque pouca gente fala. Até no discord quando começo a falar de algum anime, ninguém dá grande continuidade. Ou não veem o que vejo (sei que não é o caso), ou não gostam de falar comigo. Uma destas tem de ser, e uma delas sei que não é, porque são animes super mainstream.
Até fiz um tópico modelo (através do gera tópicos) para a discussão de animes e tudo. :cry: É só preencher o formulário.
Sinceramente, já nem acompanho animes como acompanhava. Desta season não estou a ver nenhum, ando é a ver se acabo de ver tudo de Inuyasha (já faltou mais).
Depois tenho uma lista enorme para despachar. x'D
Hoje em dia ou vejo que é continuação de algo, ou só se for recomendado e que eu goste, é que vejo animes mais actuais.

(Ya, agora tem até gera tópicos para isso, e mesmo assim dá preguiça?) xD
Cria aí o tópico Dahitman. Eu não sei fazer tópicos. :joy:
  • 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72

Eu também ando a ver Dragon Quest Dai. Gostava q[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!

Eu tenho isto, uma raw partilhada no nyaa com trê[…]