Favoritos: 0
Visualizações: 158887
A mim era pior, não traziam a encomenda a casa, e deixavam papel para levantar só no dia a seguir quando estava em casa e nem sequer tocaram para entregar. lol

E isso já é mais comum caso tenhas as caixas de correio com as medidas correctas. Já tenho caixa para deixar entrar envelopes maiores... e facilmente cabe lá um livro que venha dentro de um pacote. Só que normalmente encomendo aos montes e vem em caixa. ^^'
Por acaso, já puseram lá um livro (enorme) nem sei como o coube lá dentro, porque eu nao estava a cosneguir tirar visto que tinha medo de o estragar, mas acho que se calhar, caso o pacote onde venha não seja muito maior que o proprio livro que ponham lá dentro...
Obrigado pelas repostas :)

Judoka, estou a imaginar tipo uma caixa de televisao xD
Já cheguei a receber 5... minha numa caixa que parecia a das caixas de remas de papel, acho que até era maior. lol

A pouco mais de uma semana atrás passei por uma livraria da Europa-America e estavam com 50% de desconto... se eu soubesse tinha comprado os livros do Senhor dos Anéis que ando a anos para comprar. Q.Q
A tradução dessa editora é uma porcaria :\
Pois, em pt não há alternativa....
JudokaSK » Ontem, 17:33 : A mim era pior, não traziam a encomenda a casa, e deixavam papel para levantar só no dia a seguir quando estava em casa e nem sequer tocaram para entregar. lol

E isso já é mais comum caso tenhas as caixas de correio com as medidas correctas. Já tenho caixa para deixar entrar envelopes maiores... e facilmente cabe lá um livro que venha dentro de um pacote. Só que normalmente encomendo aos montes e vem em caixa. ^^'
Tirando o caso de vir em pacote e caber na caixa, fazem-me sempre isso, caso venha em correio normal... lol
Gostava que o livro chegasse ainda esta semana...
Supostamente o livro chegava entre 4 a 8 dias uteis, e hoje era o oitavo vou esperar ate amanha e ver se chega, senao o que devo fazer?
Se não chegar até amanhã (que mesmo assim já está fora da data) comunicas com eles a explicar a situação, que encomendaste o livro e já devia ter chegado mas ainda não recebeste nada. Se bem me lembro, quando foi comigo nem sequer complicaram muito. Simplesmente fizeram a devolução do dinheiro. Ou isso ou perguntam-te se queres outro livro. Aconselho-te a pedires a devolução do dinheiro e esperares mais uma semana ou assim a ver se ele te chega a casa. Porque às vezes chega atrasado por andar às voltas. E assim ficas com um livro de borla. lol
Mas mando para aquele email que aparece nos mails que eles enviam?
Enviado
Não me lembro. Suponho que tenhas que ir à tua conta e ver o order status da encomenda ou assim e deve haver para lá uma opção em que podes entrar em contacto com eles por não teres recebido a encomenda ou assim. Já não me lembro. Terá que ser alguém que tenha comprado mais recentemente a dizer porque eu já não me lembro ao certo. lol
Não sei se já falaram dele aqui, mas um livro que aconselho vivamente é "A Rapariga que Roubava Livros"... É excelente. Passado na Segunda Guerra Mundial, mas contado pela perspectiva da Morte, dá muito que reflectir.
Mandei, responderam-me a perguntar se a morada estava bem e se poderia estar no correio mais proximo.
1. nao sei qual o correio mais proximo;
2. supostamente deixam um papel a dizer isso e nao tenho nada;

Esse da "Rapariga que roubava livros" o filme está bom ou é preferivel o livro?
É que provavelmente iria ler em ingles... E o que poderá acontecer é o ingles ser daqueles mais complicado de ler, e em portuges ainda custa uns 15 aerios em promoçao (i'm not rich! xD)
Onde é que levantas o correio, quando vem registado e tens que ir levantar? É aí. Mas escusas de lá ir que, a menos que tenhas um código (que é dado quando vem a opção de tracking, por exemplo), eles nem te conseguem dizer nada pois não têm nada registado na base de dados.

Portanto, confirma a morada e caga no resto. Diz que foste lá confirmar e não estava nada. Também me perguntaram isso a mim quando aconteceu isso comigo. É procedimento.
Eu disse que sim que a morada estava bem e que nao recebi nada a dizer para ir ao coreio mais proximo, ou seja nao sei de nada...
Acabou de me dizer que me vai mandar outra cópia e para o avisar caso chegue a primeira...
Hm... Só se mudaram a política. Normalmente dão a escolher. Pelo menos comigo foi assim. Diz-lhes que queres antes o dinheiro de volta. Mas se tiverem ordens para não devolver o dinheiro, apenas mandar novamente outra cópia não te vão devolver o dinheiro. É questão de tentar...
Eu sinceramente quero o livro por isso se me vao mandar outra copia nao é por ai... Desde que nao pague mais nada e que nao me tirem mais dinheiro
  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 93

Boas notícias :blush: Depois tranco o tópico qua[…]

Irei verificar assim que conseguir, depois digo-te[…]

[Pedido] Bluey (2018)

Também me dá essa informação, temos que aguardar […]

[Download] Templates Karaoke (Aegisub)