Favoritos: 0
Visualizações: 158872
Já ninguém lê nesta terra? lool

Aqui fica o meu GoodReads:

Li muito pouco e houve alturas em que nem lia. Mas pretendo mudar isso. Quero criar um bom hábito de leitura diária.

Já tinha lido os dois primeiros livros da saga Riftwar (O Mago: Aprendiz e O Mago: Mestre) e dou 3/5 aos dois. Não são maus mas estão, na minha opinião longe de serem bons. Mas estou a ler o terceiro livro e estou a gostar bem mais deste. Não têm quase exclusivamente guerra, como os seus antecessores. Tem magia, obscuridade, mistério... Gosto disso. Este sim, está a dar-me vontade de ler.
Ultimamente só tenho lido mangas mesmo. Ainda tenho os mesmo os livro para ler que tinha há uns tempos.

Este ano nem consegui ir à Feira do Livro :(
Acabei há umas semanas de ler Quando o cuco chama de Robert Galbraith/J.K. Rowling. Gostei da revelação no final, mas foi daqueles livros que me fazia desligar o computador mais cedo para ir ler para saber quem era o assassino

Agora estou a ler À espera no centeio de J.D. Salinger
vou despachar uns quantos livros este verão se não nunca mais os leio.

acabei de ler o ready player one. próximo filme do spielberg. parece-me que vai sair dali qualquer coisa fixe.
taiko, adicionei-te no goodreads XD
também quero despachar uns quantos, mas ultimamente tenho mais feito escrita do que leitura
Alguém recomenda algo bom de mistério/suspense? Pode ser dentro do estilo policial. Obrigado.
"Os anagramas de Varsóvia" de Richard Zimler é muito bom. Também podes tentar "A sangue frio" de Truman Capote, mas esse ainda não li, apenas ouvi falar muito bem dele e confio no gosto da pessoa que me falou.
Sempre que possível compro em segunda mão, fica muitíssimo mais barato. Caso contrário pesquiso no Google qual a loja online que vende mais barato
TheGod » Ontem, 23:06 : Obrigado aos dois, ja agr conhecem uma livravia portuguesa que dê para encomendar tais livros? xD
eu encomendo tudo online fica mais barato e é mais comodo... tens a Levo.pt ou a wook
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93

Boas notícias :blush: Depois tranco o tópico qua[…]

Irei verificar assim que conseguir, depois digo-te[…]

[Pedido] Bluey (2018)

Também me dá essa informação, temos que aguardar […]

[Download] Templates Karaoke (Aegisub)

Muito obrigado, dá sempre jeito para futuros proj[…]