Favoritos: 0
Visualizações: 158863
blaze » Ontem, 14:48 : A Bertrand só faz promoções em cartão  :facepalm:
Ao menos essas têm alguma decência!
E a Wook por vezes faz promoções de 10-50% + uma % total da encomenda em cartão :P 2 descontos, 1 direto e outro para uma encomenda futura :^^:
TheGod » 12 Ago 2016, 19:19 : Livro de ação/aventura, n me importo que tenha fantasia, recomendam algum bom?

Nome do vento.

Grande livro, o 2º é ainda melhor e o ultimo deve estar quase a sair. Uma mistura de Harry Potter e GoT.

fica aqui uma passagem do livro na qual o protagonita se apresenta. :P

“Já resgatei princesas de reis adormecidos em sepulcros. Incendiei a cidade de Trebon. Passei a noite com Feluriana e saí com minha sanidade e minha vida. Fui expulso da Universidade com menos idade do que a maioria das pessoas consegue ingressar nela. Caminhei à luz do luar por trilhas de que os outros temem falar durante o dia. Conversei com deuses, amei mulheres e escrevi canções que fazem os menestréis chorar.Vocês devem ter ouvido falar de mim"

Demi tb quero ler os livros desse autor
trefto » 56 minutos atrás :
TheGod » 12 Ago 2016, 19:19 : Livro de ação/aventura, n me importo que tenha fantasia, recomendam algum bom?

Nome do vento.

Grande livro, o 2º é ainda melhor e o ultimo deve estar quase a sair. Uma mistura de Harry Potter e GoT.

fica aqui uma passagem do livro na qual o protagonita se apresenta.  :
“Já resgatei princesas de reis adormecidos em sepulcros. Incendiei a cidade de Trebon. Passei a noite com Feluriana e saí com minha sanidade e minha vida. Fui expulso da Universidade com menos idade do que a maioria das pessoas consegue ingressar nela. Caminhei à luz do luar por trilhas de que os outros temem falar durante o dia. Conversei com deuses, amei mulheres e escrevi canções que fazem os menestréis chorar.Vocês devem ter ouvido falar de mim"

Demi tb quero ler os livros desse autor
São muito bons, não estava à espera. As capas conquistaram-me logo, a história não ficou atrás. Estiveram com 30% desconto na wook há pouco tempo. Valem a pena o dinheiro, e são livros grandes pelo o que temos com o que nos entreter durante alguns dias.

Tenho de ver esse que mostraste :) também sugiro os de Pierce Brown, Alvorada Vermelha e O Filho Dourado. Leituras muito boas :eheh:
Para quem está com falta de leitura e de dinheiro, por 3 € e meio com oferta de portes :) Mais livros a partir de 3€
Última edição por Demi em 18 ago 2016, 22:01, editado 1 vez no total.
Que livros em Inglês recomendam? Queria treinar o meu inglês e como tal pensei em ler lvros.

Dos livros que já li (em português) gostei de livros de Agata Christie e também gostei bastante de Clive Cussler.

Recomendam algum livro destes autores (ou dentro do mesmo género) de fácil leitura/compreensão em inglês?
Brigata » 32 minutos atrás : Que livros em Inglês recomendam? Queria treinar o meu inglês e como tal pensei em ler lvros.

Dos livros que já li (em português) gostei de livros de Agata Christie e também gostei bastante de Clive Cussler.

Recomendam algum livro destes autores (ou dentro do mesmo género) de fácil leitura/compreensão em inglês?
fácil compreensão? Harry Potter. Lê a saga toda em inglês, ainda para mais com o novo livro já aqui, nada melhor :eheh: Se queres livros mais sérios lê os livros de Hitchcock :^^:
Boas, sou novo por cá, mas partilho convosco a paixão pelo Anime e por ler.

Os meus autores favoritos são: Saramago, Haruki Murakami, Tolstói, Dumas, Eça, Torga e claro, Fernando Pessoa que é o meu favorito.

Aconselho a todos o Livro do Desassossego e o Conde de Monte Cristo.

Li algures que o pessoal não gostava muito do plano Nacional de Leitura, bem, eu acho genial. Saramago é fenomenal, Eça também e Pessoa é o maior poeta da história, basicamente xD.
Lowrd » 6 minutos atrás : Boas, sou novo por cá, mas partilho convosco a paixão pelo Anime e por ler.

Os meus autores favoritos são: Saramago, Haruki Murakami, Tolstói, Dumas, Eça, Torga e claro, Fernando Pessoa que é o meu favorito.

Aconselho a todos o Livro do Desassossego e o Conde de Monte Cristo.

Li algures que o pessoal não gostava muito do plano Nacional de Leitura, bem, eu acho genial. Saramago é fenomenal, Eça também e Pessoa é o maior poeta da história, basicamente xD.
Faltou aí o rei deles todos, o grande Camões :p
Acho que vos posso ajudar *sim, eu vivo, yay!*

está um grupo no face que mete todas as promoções de livros.
E está um grupo que vende e troca livros.

No segundo grupo até há uma lista de scammers e time wasters *pelo menos já a vi por lá*, portanto do que tenho visto até é muito tranquilo por lá.
Lowrd » 18 Ago 2016, 23:00 : Li algures que o pessoal não gostava muito do plano Nacional de Leitura, bem, eu acho genial. Saramago é fenomenal, Eça também e Pessoa é o maior poeta da história, basicamente xD.
Estou a dar numa de stalker *sorry sorry*, mas concordo contigo, o PNL é espetacular, até Oscar Wilde tem e quase ninguém lê... Acho que só tirava os Sermões de Sto. António e o Frei Luís de Sousa, apanhei um trauma com aquilo, sinceramente.
Última edição por Lagaffe em 18 set 2016, 20:24, editado 2 vezes no total. Razão: Duplo post.
Foi a maior seca da minha vida, principalmente o Frei Luís de Sousa, só me apetecia mandar aquilo da janela. Preferia ler o 50 Shades *não, não preferia, tinha que meter ácido sulfúrico nos olhos depois disso*
Preparem essas carteiras, pois a melhor prenda de Natal estará disponível já em dezembro! :uuu:
E certamente virá acompanhada de uma promoção :saint:
Spoiler
Mostrar
Imagem
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93

Boas notícias :blush: Depois tranco o tópico qua[…]

Irei verificar assim que conseguir, depois digo-te[…]