Moderador: Apelix

Imagem
Tópico oficial para falar sobre videojogos, independentemente da plataforma. Aqui podem dar sugestões, debater sobre jogos e plataformas, combinar encontros online para jogar, etc.
Para facilitar combinarem jogos aqui fica uma lista dos ID's de cada um:
  • Diogo_23 - diogo23diogo (Fifa 13 Killzone 3, Gran Turismo 5, Tekken Revolution, Medal of Honor)
  • sparky - Sparkyus (Steam e PSN) - popsparky (Xbox Live)
  • [PSN] - Andr3PTzZ - Fifa 13, Call Of Duty Black Ops II, One Piece Pirate Warriors, Far Cry 3, Uncharted 3, F1 2012 e The Last Of Us
  • PSN: morickola - Narutadas dragonballzadas gt5s buzzadas
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Imagem
Apresento-vos um jogo online bastante bom. Ele existe há 2 anos, com origem na Ásia, mais propriamente na Malásia. Na altura o jogo foi aberto apenas a Filipinas, Malásia e China, e mais tarde - após fase BETA - lançado ao mundo mas com os servidores sediados nos países referidos.
Depois do enorme sucesso na Europa, Brasil e EUA, TwoWar.com decidiu comprar os direitos do jogo para ter também servidores na Europa, para reduzir o enorme lag que havia na altura, devido às más velocidades de internet asiática.
Assim, desde 2010 que BlackShot está a ter um grande sucesso na Europa e sobretudo em França, Alemanha e...Portugal.

Site TwoWar: http://www.twowar.com/blackshot_n/
Trailer Oficial:
SpoilerShow
Screens:
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Comentário pessoal: convido-vos a todos a registarem-se neste jogo (gratuito) pois é muito bom e divertido. Eu que nem sou de jogar FPS online (mesmo sendo alto fã de videojogos) estou vidrado no jogo e já em 2009 estive mas parei porque eu apanhei a fase de transição dos servidores e todos os europeus tiveram de criar nova conta, o que me desmotivou. Já tenho um clã e eu nestas coisas sou muito estratégico e gostava de recrutar gente daqui, para treinos e táticas para começar a participar nos torneios de clãs. Existem IMENSOS portugueses, somos o país europeu com maior representação no BlackShot o que nos motiva a lá estar. E mais, não há hacking (até hoje, pelo menos), o que ajuda ainda mais o pessoal a querer ficar, não desmotivando.

Membros do Gold no BlackShot:
Apelix: Apelix
Pauximus: Pauximus
cerialkiller08: Cerialkiller08
Garc1az: GoldGarcias
Beel-sama: KiiinD
Nunks: nunks
Jambe: Jambe_Macho
terechan: terechan
show: silenceFell
has: has05
Leinad4Mind: Leinad4Mind
trefto: trefto
TIAGOtenN: TIAGOtenN
PPonteoliveira: MaruPonte
roca: roca
eclesio: Eclesio
Cyanide: CyanideSB
Faj10: Faj10
JudokaSK: JudokaSK
borllock: borllock
Mdrt: MoeMoeKyu
Rmika: Zemacho
manuelnogueira: gata1974
CarlosAST: CarlosAST
NunoMedeiros: V_Pegasus
PPonteoliveira: Pucca_04
Epá, não sei não estaria melhor como estava, dividida por plataformas.
Antes não havia nada dividido. haviam vários tópicos espalhados pelo fórum. E é precisamente para evitar a proliferação de tópicos que se conjuga tudo neste tal como nas outras áreas.

E isto não impede que sempre que necessário (para questões de melhor organização e acesso), se criem outros tópicos como por exemplo os criados para o pessoal dar os seus PSN ID's.

Este é para as conversas gerais sobre vídeo-jogos (como indicado no 1º post), e tal como os outros das outras áreas, irá ficar fixo.
Oh, lá está. No que é que a PS3 é mais que as outras? Para isso criava-se para Wii, PC, Xbox...
Óptimo tópico assim fala-se de todos os formatos e não só A ou B.

Para quem jogou Duke Nukem Forever, que tal?

Vou ver se jogo o DKF daqui a uns mins na minha 360, mas tenho pouca vontade de jogar o DKF... :uh:

O Morick é um PS3 fanboy e não gosta de um multi-system tópico, sinceramente... -.-"
Lol sou ps3 fanboy sem duvida, mas se queres que te diga jogo mais pc que ps3 :whatlol:

Desinstala ja Duke Nukem, sucka...
dreidemy Escreveu:Também devia haver tópico da Steam
E há.
Tive a jogar Duke Nukem Forever, pouco lentinho na acção às vezes mas gostei do relaxamento e matança de monstros, e os puzzles, também conduzir o mini-carro. :^^:

Jogam um ou dois níveis e daí que dizem que o jogo sucka como o Morick fez.

E Morick se não és então cala-te sobre um tópico PS3, se fosse para tal teria-se para cada consola. :dumb: Este é um multi-system que é bem melhor. :eheh:
Sennin Escreveu:E um tópico de LoL? Era zíncrivel.
Podes criar. Até aposto que deve haver muita gente aqui que joga ou pelo menos jogou, já.
blabla28371 Escreveu:Tive a jogar Duke Nukem Forever, pouco lentinho na acção às vezes mas gostei do relaxamento e matança de monstros, e os puzzles, também conduzir o mini-carro. :^^:

Jogam um ou dois níveis e daí que dizem que o jogo sucka como o Morick fez.

E Morick se não és então cala-te sobre um tópico PS3, se fosse para tal teria-se para cada consola. :dumb: Este é um multi-system que é bem melhor. :eheh:
Not really, PS3 e o PC são sem duvida as plataforma com mais variadade e diversas formas para jogar jogos. E dai haver tanta conversa no forum antigo nos 2 tópicos. Mas isso vai ser criado mais tarde pelos vistos
Toda a gente é livre de exprimir os seus comentários. Deves andar chateado com a vida Hater, vai la ver ou jogar dragon ball que isso passa :cheers:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 528

https://youtu.be/YTYnNZRJscQ E a Sega Mega Drive […]

Vem ai mais SAO? :O Estreia agora no Outono e, […]

https://www.youtube.com/watch?v=Z1BCujX3pw8 http:/[…]

Ok, boa :slight_smile: Obrigado :stuck_out_tong[…]