Moderador: Apelix

Sora Escreveu: 29 out 2018, 19:07 Na Switch ninguém joga nada?

Eu jogo Zelda e Pokemon quando o meu bebé deixa... Pokemon é mais fácil porque é só com uma mão, a outra fica a segurá-lo enquanto dorme ao meu colo. :grin:
Nyam Escreveu: 24 nov 2018, 18:55
Sora Escreveu: 29 out 2018, 19:07 Na Switch ninguém joga nada?

Eu jogo Zelda e Pokemon quando o meu bebé deixa... Pokemon é mais fácil porque é só com uma mão, a outra fica a segurá-lo enquanto dorme ao meu colo. :grin:
O bebé também quer jogar não tarda :stuck_out_tongue:
imagina ele começar a mandar a pokebola a parede... :v

pensava que tinha acabado os videos do sonic lol
Sora Escreveu:Acho que nos podíamos adicionar? Aposto que muita gente aqui do forum tem switch, e há imensos jogos para jogar em multiplayer!
Eu jogo ARMS e Splatoon 2. :wink:

Tenho jogado Octopath Traveler e é tão lindo! :heart_eyes: Estou a gostar das histórias das oito personagens.

23/01:

Double Kick Heroes parece brutal! :rock:
Inmost pareceu me interessante pela arte x'D (que é pouca ou nenhuma, mas que até aprecio) xD
JudokaSK Escreveu: 13 jan 2019, 22:13 imagina ele começar a mandar a pokebola a parede... :v
haha tenho de ter atenção :rofl:
É uma nota pessoal para saber as personagens que me faltam. Joguei contra ti há umas semanas no Legends, acho eu. Pelo menos era Odracir o nick dele.
Mas eras tu? Não deste conta, o meu nick é Apelix lá.
Jogo Legends desde o primeiro dia em que saiu mundialmente, lá para 20 de maio ou que foi. Ganhou o tal odracir. Cometi alguns erros noobs e falhou-me um botão porque foi na altura em que o meu tablet se estragou e me estava a habituar ao telemóvel. Mas ele/tu jogava bastante bem e mereceu a vitória.
adiciona-me nos teus friends o meu friend code é este h8md3au6, já sei que não és muito de facebook mas passa pelo nosso grupo https://www.facebook.com/groups/DBLegendsPT/, se quiseres entra depois no chat avisa, podemos marcar umas friend battles!!
Já te adicionei.
Boa noite pessoal,

Já algum tempo que não apareço por aqui, sou o sparky e hoje resolvi dar uma visita ao forum que já está bastante diferente da ultima vez que cá vim xD;

Ultimamente tenho jogado ps4 a passar o resident evil 2 remake, que está jogão por acaso, adorei...se bem que é pequeno e soube a pouco xD, quem quiser pode me adicionar na playstation o meu nick é Sparkyus basta mencionar que é membro do Gold, de certo que tenho jogos que dá para jogar com o pessoal ^^;

Quanto ao PC tenho experimentado o demo do Anthem, mas aquilo vão ter de melhorar muito, os controlos de voo deixam muito a desejar e as classes têm de ser mais "balanced", tenho jogado overwatch também, quem me quiser adicionar o meu battletag é Sparkyus#2910.
Bem-vindo de volta :slight_smile: Quando for à PS4 adiciono-te, sou o ClaoStark
buzzzz Escreveu:Bem-vindo de volta :slight_smile: Quando for à PS4 adiciono-te, sou o ClaoStark
Envia que eu aceito o pedido ^^
  • 1
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529
  • 530

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]