sparky : 07 jun 2019, 19:11
kamijordan :
Apelix : 28 abr 2019, 20:39 @Darkmenblast, o meu friend code é aas5s7wh
Mandei te convite no dragon ball legends

o meu friend code e wgsuddhr
Ja agora o meu é pjpyd5g7
ja esta adicionado. quando quiseres levar na boca e so dizeres hahaha
Acabei de comprar Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Team Racing Nitro-Fueled e Bloodstained: Ritual of the Night (os dois últimos são jogos que foram lançados este mês!) à conta das promoções da worten :D
Não era para comprar já, mas poupar quase 60€ em relação ao valor normal dos jogos fora das promoções...

Provavelmente irei jogar primeiro bloodstain, visto ter gostado bastante de Castlevania: Symphony of the Night... não queria parar de jogar The Witcher III, mas lá terá de ser xD
Não comecei Witcher com medo de não jogar mais nada durante uns bons meses. Se bem que talvez fosse uma boa ideia porque depois não comprava mais nada e poupava imenso. xD
Eu já devo levar umas boas 30 horas de jogo e ainda devo estar a 15%-20% do jogo.
Estou a gostar bastante, apesar de alguns bugs, dois crashes e não correr sempre de forma fluída na ps4.

Eu nem sei como um jogo destes vai sair na switch...
futplayer :Acabei de comprar Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Team Racing Nitro-Fueled e Bloodstained: Ritual of the Night (os dois últimos são jogos que foram lançados este mês!) à conta das promoções da worten :D
Vais adorar a trilogia! :grinning: Eu joguei-a o ano passado na Switch e tenho os originais. Também estou interessado nos outros dois, mas vou esperar por críticas e talvez análises da Digital Foundry.
@futplayer

Tens jogado o CTR? Já o tenho desde a semana passada e estou quase a meio do "Gold Tier" neste GP do Spyro. :smiley:
Completei só 100% a story mode e joguei umas horinhas online, mas desde início de agosto que não jogo a nada.
Estou à espera do Death Stranding e do Shenmue 3.
Logo quando saiu. Já fiz tudo. Estava à espera que lançassem dlc grátis, mas como não fizeram desinstalei o jogo.
Para quem gostou de Castlevania: Symphony of the Night vai certamente gostar deste jogo.

Agora ando a jogar spider-man e apex legends. Mas esta semana deve chegar o concrete genie para jogar.
O Bloodstained vou experimentar dentro em breve, pois está no Xbox Game Pass. :grin:

Continuo com o Crash Team Racing: Nitro-Fueled. :smile:
Engraçado é que quando o joguei, apanhei com cada falha e cenas maradas a acontecer no jogo. Consegui bloquear um boss numa parede, nem precisei de fazer mais nada... XD
Ah, e a gaja de vermelho irritou me tê-la morto, mas não tê-la morto... Com os óculos consegui ver que ao ataca-la só via a vida em 0, 0, 0..., durante a vontade 3 segundos... Fiquei tão fula xD
E devo dizer que desde que fizeram algumas actualizações ao sistema que ficou melhor o jogo... Como estava a jogar de modo mais agressivo e impaciente com os bosses, morria muitas vezes, muito porque achava que a personagem demorava a responder aos meus comandos, quando queria desviar, demorava muito tempo a reagir... Já eu estava a querer que ela fizesse outra acção, e ainda estava ela a atacar em vez de desviar.

Ah e não sei se já corrigiram, mas o jogo em certas zonas leva muito tempo a carregar... Ao ponto que fico com receio que crash (ao meu namorado crashou 2 vezes)... Se uma pessoa não salvar o jogo ao fim de muito tempo, começa a ficar lentinho.

Mas fora isso é um bom jogo. Eu gosto de castlevania, logo era inevitável não gostar deste. Só ainda não acabei, tenho intercalado com o Zelda botw, que estou a passar nas calmas e a explorar quase tudo. XD
Ia dizer o mesmo. A versão switch tinha muitos problemas... não sei se já foram resolvidos.
Na PS4 também apanhei alguns bugs, mas nada que me impedisse de jogar.
Switch.
É bem capaz, não estou a par de como ficou na PS. E também nunca me impediu de jogar... A única situação mais chata é algumas transições de rooms, que confesso que não sei se resolveram ou não, que já não jogo a algum tempo, mas que as vezes ficava sem imagem a vontade uns 5 segundos ou até mais... Ficava sempre com a ideia que o jogo ia abaixo, mas felizmente a mim nunca me aconteceu. Ao meu namorado aconteceu e se não me engano em ambos os casos foi na zona da torre dos dragões.
O que me acontecia várias vezes era ficar sem os limites dos rooms no mapa, mas como aconteceu mais para o fim não me fez grande diferença visto já conhecer bem o jogo.
Mas o jogo tinha vários problemas nas primeiras versões. Eu joguei uma semana ou assim depois de sair, por isso já não apanhei o pior.
futplayer :A versão switch tinha muitos problemas... não sei se já foram resolvidos.
Está prevista uma actualização para Novembro. Foi pena a versão Switch.

Alguém jogou isto? :stuck_out_tongue:

• 1
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534

Alguém me pode dizer se "Ride Your Wave" foi dobra[…]

Exatamente, tocaste aí num ponto interessante, é q[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!