Moderador: Apelix

Tópico oficial para falar sobre séries de TV. Aqui podem dar sugestões, debater episódios, etc.

NOTA: Evitar os spoilers, e colocá-los sempre dentro das tags de spoiler!
Alguém aqui vê séries do tipo documentário (Deadliest Warrior), do género concurso (Robot Wars, Combat Missions...)??

Eu vejo bués e adoro. Por exemplo essas 3 que falei são muito boas e as duas primeiras extremamente conhecidas. E agora estreou uma que é Full Metal Jousting e adorei o 1.º episódio e vou seguir.
Deixo o trailer para quem gosta destas séries:

E já agora fica aqui uma luta de Robot Wars:

E de Deadliest Warrior:
Acabei de ver hell on wheels e gostei bastante! agora vou começar a ver Doctor Who.
Spartacus 05.
Episódio chato, mas necessário.
Séries a terminar e em espera para nova temporada, mais aquelas que demoram bués de tempo para emitir um episódio custa muito esperar mas pronto lá se tem de ser paciente.

30 Rock S06E08
New Girl S01E13
The Office US S08E15
Up All Night S01E16

Zooey Deschanel let me be your sexual slave!
vdias Escreveu:Acabei de ver hell on wheels e gostei bastante! agora vou começar a ver Doctor Who.
quem te aconselhou quem foi? :nica:
Dexter is awsum
Morick Escreveu:Dexter
Só daqui a uns meses é que volta a dar, acho que começa em Setembro 2012.
Txiii que tristeza tá mesmo mt bom :(
SpoilerShow
A Debra vê o Dex a por fim à vida do Travis? Não sei bem o que poderá acontecer, mas ela está apaixonada por ele, não são irmãos de sangue por isso até pode funcionar.

Não é incesto, cresceram juntos no mesmo habiente mas o que importa é que não são blood related.
Tenho de ver se saco e pego em HIMYM. Acho que há algumas coisas que ando a perder e que talvez devesse mesmo ver... :eheh:

Mas já ando a seguir tanta m*rd* que nem me consigo mexer... :scared: :uau: :ff: :cry:

Sayonara. :cheers:
SpeeDManiac Escreveu:Tenho de ver se saco e pego em HIMYM. Acho que há algumas coisas que ando a perder e que talvez devesse mesmo ver... :eheh:

Mas já ando a seguir tanta m*rd* que nem me consigo mexer... :scared: :uau: :ff: :cry:

Tens de fazer uma seleção cuidadosa do que vês
show Escreveu:
SpeeDManiac Escreveu:Tenho de ver se saco e pego em HIMYM. Acho que há algumas coisas que ando a perder e que talvez devesse mesmo ver... :eheh:

Tens de fazer uma seleção cuidadosa do que vês
Ou arranjar uma desculpa para ter o dia todo para ver coisas e não fazer mais nada.
Talvez internando-me num hospital ou assim... Manicómio, vá... :eheh:

Mas vou arranjar uma forma de seleccionar melhor as prioridades. Já me ando a organizar e devo conseguir ver o que tenho lá para 2015... :eheh:
Isto se não sair nada a partir de junho/julho... :eheh:

Apelix Escreveu:Spartacus 05.
Vou ver agora o 4. Há assim mais alguma série de interesse a dar?
has Escreveu:
Vou ver agora o 4. Há assim mais alguma série de interesse a dar?
Há Doctor Who :uuu: :uuu:
Vi o eps de Spartacus desta semana. Foi um bom episódio com mts muitas revelações e a promeça de retorno do Crixus as arenas :P
Visto foi o episódio 04 :P
Eu por acaso nem achei assim tão chato, mas estava a espera de
SpoilerShow
no final do episódio, quando o Agron lá apareceu para ajudar, preferiam que tivessem aparecido os soldados para poder ver o spartacus a dar cabo daquilo tudo... xD
blabla28371 Escreveu:
SpoilerShow
A Debra vê o Dex a por fim à vida do Travis? Não sei bem o que poderá acontecer, mas ela está apaixonada por ele, não são irmãos de sangue por isso até pode funcionar.

Não é incesto, cresceram juntos no mesmo habiente mas o que importa é que não são blood related.
SpoilerShow
ya,
mas o Dexter nunca vai ter nada com a irma.
mas quanto a 7º temporada eu acho que ele ou vai para a prisao e continua a matar dentro da prisao.
ou entao faz uma parceria com a irma e juntos continuam a matar. mas acho que é mais certa a minha 1º teoria.
mas isto sou é o que eu penso.
actualmente as sries k vejo e mais curto sao spartacus, supernatural, dexter e californication. prision break tambem era bom. :excited:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 444

Boa, era o @Cesm pegar nisto para fazer o Tsub[…]

Eu usaria um editor de áudio apenas quando […]

jawahut : Já tens disponíveis e[…]

Agora que aprendi a fazer sincronizaç&ati[…]